Programa Hebe Camargo dia 12/04/10

01:11 Posted In Edit This 0 Comments »

Homens: como entendê-los???eu não sei!

23:44 Posted In Edit This 1 Comment »
Homens, como entendê-los???
eu sinceramente axo que jah estou desistindo .. de verdade, não sei mais como agir... ou pensar.. ou falar!
Hj em dia tah mto complicado essas coisas de ‘pré-julgamento’, principalmente dos homens em relação às mulheres... eh uma coisa tão ridícula que eles separam as garotas ‘que são para namorar e casar’ e as que só são para dar uns ‘pegas’. Segundo eles [ ou vcs garotos] garotas de balada não servem para namorar, só servem para curtir, pq se estão ali é pq não querem nada com nada , só querem saber de beijar um monte de garotos e ficar por isso mesmo, jah ouvi tbm de um amigo a seguinte frase: se garota que eu fiko deixar eu passar a mão nela logo de cara não serve para namorar... ¬¬ ... o que eles pensam então das garotas que transam no primeiro encontro??? ‘nossa, esa é uma vadia’ só pode! Mas a coisa que eu axo mais injusta eh que se um homen ‘cata’ todas ele eh o fodão, se eh uma garota ela jah eh taxada de galinha, vagabunda e coisas mais baixas! Agora eu pergunto: uma garota não pode ter os mesmos desejos de um garoto? Não pode beijar na boca quando kiser sendo que está solteira??? Não pode transar no primeiro encontro se estiver com tanta vontade quanto o garoto???
Eu jah ouvi que eu não sou uma garota pra namorar... isso me chateou mto... as pessoas só olham o que tem por fora, as coisas inconseqüentes que eu faço [ mas faço pq não tenho compromisso com ngm, oras] essa pessoa que me disse isso, só conheceu a Luana que faz o que tem vontade, que mal há nisso??? Tem gnt que não gosta de pessoas que falam o que pensam, que fazem o que tem vontade... Mas ao mesmo tempo se eu fosse do tipo de garota que só fica dentro de casa fazendo sei lá o que nos finais de semana eu poderia ser taxada de careta!
O que os homens querem????
Eu não vou ficar em casa esperando o meu principe encantado cair de para-quedas no jardim da minha casa e dizer: Oi amor, cheguei! . Tinha uma coisa que o meu ex falava e que eu ficava brava na hora mas depois eu não tinha como discordar. Ele tbm não era mto bem visto pelas outras pessoas, e dizia que ele fazia o que fazia por estar solteiro! Saia, bebia, curtia ... e era taxado de cachorro! Eh como eu! Eu saio pra balada, curto, se rolar de beijar alguém eu beijo e não to nem ai! Agora por esses atos eu não uma pessoa que se possa levar a sério para namorar???? Aff... to mto p. da vida com isso!
Mas infelizmente é essa a sociedade ridícula que vivemos, aonde td tem um estereotipo: o corpo perfeito tem que ser magérrimo para as mulheres e mega sarado para os homens, garotas para namorar não podem te vontade própria, o branco eh do bem e o preto eh do mal... ahhh to cansada, tem hrs que dá vontade pedir para pararem o mundo e descer... Eu queria mto que as pessoas pudessem conhecer melhor as pessoas... que não as julgassem pela aparência... pelos atos... eh mto triste isso...
eu axei isso na net um dia desses:
Relato de um homem:
Tudo bem.. queremos meninas legais, sexy, saradas, bonitas, inteligentes e boazinhas..Muito FÁCIL falar, pois quando aparece uma assim, de bandeja, a primeira coisa que a gnt pensa é: Oba, me dei bem. Ficamos com ela uma vez, duas. Começamos a pensar que essa é a mulher que as nossas mães gostariam de ter como noras. Se sair um relacionamento, vai ser uma relação estável. Você vai busca-la na faculdade, vocês vão ao cinema, num barzinho, vai ter sexo toda semana.. Tudo básico, até virar uma rotina sem graça.. Você vai olhar os caras bem vestidos e bem –humorados indo pra noite arrasar com a mulherada e vai morrer de inveja. Vai sentir falta de dr aquelas cantadas infalíveis na noite, falta de dar umas olhadas pra uma gata, ou de dar aquela dançadinha mais provocativa na pista... Você pensa: Acho que não estou pronto pra isso, pra me enclausurar pro resto da vida nesse relacionamento. E a boa menina se transforma numa MALA, e aos poucos vai surgindo um nojo dela, uma aversão. Quando você vê o nome dela no celular, não dá vontade de atender... JÁ ERA. Daí aquela promessa de vida mais estável vai por água abaixo, se menina não se dá conta, a gente começa a ser grosso, muito grosso. E a pobre da menina pensa: o que foi que eu fiz??? Coitada, ela não fez nada, a culpa é nossa mesmo...
Ai a gente volta pra nossa vidinha, que a gente odiava ateé semanas atrás. A gente não vê a hora de sair e arrasar na noite... ou pegar aquela mulher gostosona que sempre quisemos. GRANDE DESLILUSÃO. Você chegam em casa depois da balada, sozinho e fica tentando descobrir porque vc não está satisfeito. De repente foi porque a menina da night, a linda, gostosa, misteriosa, ficou contigo, mas nem sequer pediu o numero do seu celular...
FRUSTRAÇÃO. Daí, por mais que vc não queira, você pensa na menina boazinha que vc deixou pra trás.. ela podia ter seus defeitos mas uma menina legal... que ficava ao seu lado te dando valor.. Enquanto isso a boa menina , chateada, lesada, custa a entender o que ela fez pra ter te afastado dela... Daí essa dúvida vira ANGÚSTIA, que vira raiva. Daí a menina manda tudo a PUTA QUE PARIU!!! Não quer mais saber de nada, só de sair, zuar, sair e beijar outros caras! Resolve não se envolver mais, pra não sair lesada ou chateada... Muito bem, acabamos de criar uma MONSTRA.. O tempo passa e a gente continua na mesma... volta a reclamar da vida e das mulheres. Elas só querem as coisas com homens cachorros e não estão nem ai pra nós... ou será que nós que fomos os cachorrros??
Elas são assim por culpa nossa. A mulher da balada de hoje, era a boa menina de outro homem ontem, e assim sucessivamente.. Provavelmente, essa nossa ex- boa menina, deve estar enlouquecendo a cabeça de outro homem por ai... e eu a perdi para sempre, ela virou uma mulher enlouquecedora e a encontrei na balada .. e ela?? Nem olhou pra mim ( mas tava mais lindo do que nunca )!

- Ehhh.. eu sou uma monstra =/

Cursos gratuitos nos Cat´s ( centro de apoio ao trabalhador)\o/

16:35 Posted In Edit This 0 Comments »
Curso de Comunicação Gratuito: Para todos os jovens interessados em realizar um curso de comunicação gratuito, fiquem sabendo que os jovens a partir de 16 anos, com ensino médio ou cursando, que residem no município de São Paulo poderá se inscrever para as mais de 1.500 vagas para os cursos de qualificação profissional em diversas funções nas unidades do Centro de Apoio do Trabalhador – CAT, confiram nossa matéria completa para maiores informações.

A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Trabalho, abriu inscrições para o curso gratuito de comunicação, visando capacitar um total de 1.560 pessoas não só em comunicação, mas também em outros cursos como, por exemplo:

Recepcionista
Vendedor de comércio Varejista
Comunicação
Revisão Gramatical
Rotina Administrativa


Todos os cursos gratuitos para jovens em SP são oferecidos pelo projeto Jovens Paulistanos, vale lembrar que os jovens interessados poderão se inscrever a partir do dia 06 de Abril de 2010 até o preenchimento de todas as vagas, não percam a chance de realizar um curso desse nível de conhecimento, será de suma importância para o jovem que pretende conseguir um ótimo emprego.

As inscrições para os interessados deverão ser realizadas nos postos de atendimento do CAT, preparamos uma lista com os endereços para que todos possam escolher o CAT mais próximo e realizar sua inscrição, segue a lista com os endereços:

CAT Avançado Casa Verde – Avenida Ordem e Progresso, 1.001
CAT Avançado Itaim Paulista – Avenida Marechal Tito, 3.012
CAT Avançado Jabaquara – Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira, 2.314
CAT Luz – Avenida Prestes Maia, 913
CAT Santana – Rua Voluntários da Pátria, 1.553
CAT Lapa – Rua Monteiro de Melo, 342. CAT
Itaquera – Rua Gregório Ramalho, 12
CAT Interlagos – Avenida Interlagos, 6.122


Não deixem de entrar em contato com os CATs para obter maiores informações sobre quais são os cursos gratuitos no CAT luz 2010, todos os jovens interessados poderão realizar suas inscrições para participar dos cursos disponíveis pelos CATs, é uma ótima oportunidade para quem pretende conhecer um pouco mais sobre a área de atuação que os jovens desejam atuar.


fonte: mundodastribos.com

Protesto!

15:47 Posted In Edit This 0 Comments »
Hj eu to aqui pra soltar um buzinaço na orelha das empresas de transportes coletivos. Não eh surpresa nos dias de hj a gnt ver o desrespeito de tais com os deficientes físico, mais especificamente com os cadeirantes! Não to dizendo isso só por causa da novela viver a vida não... e sim por um caso o qual eu convivo.. minha cunhada eh cadeirante e eu vejo o quanto eh difícil pra ela se locomover de um lado para o outro... Ainda existem ônibus que não são equipados com aqueles elevadores.. mas o que existem, na sua maioria, estão com defeito! Agora a pouco mesmo, o cobrador fikou uns 15 minutos tentando fazer akilo funcionar, pra no final dar a desculpa que a pouco tempo estava funcionando... e ele por acaso pegou algum outro cadeirante ??? pq o bus tava vazio... ahh eu axo uma falta de respeito enorme! E não tem como as pessoas não se revoltarem com isso, a duas semanas atrás na própria novela foi retratado isso, a dificuldade de locomoção... principalmente nos ônibus e nas ruas tbm, não existem rampas ou quando existem estão congestionadas de alguma forma, calçadas esburacadas....
Vendo coisas desse tipo dá vontade de ser uma super-heroína e tentar mudar o mundo... mas infelizmente isso não eh real... não basta só eu falar, gritar ou espernear... precisamos de mais gente para isso... para tentar mudar algo e todos viverem numa sociedade justa! Aonde todos possam viver bem segundo as suas necessidades!

Thally - Festa Linda! quero mais!

14:57 Posted In Edit This 0 Comments »


Maquiagem... Maquiagem....

21:04 Posted In Edit This 0 Comments »
Gente! que eu adoro maquiagem , axo que não eh mais segredo, esses dias a minha amiga me mandou um vídeo pelo orkut e me apaixonei....
eh uma garota que posta vídeos de seus makes, principalmente nos olhos...
e tem um blog super bacana!
vale a pena dar uma visitada!

o vídeo ► http://www.youtube.com/user/FrancieliCoppo85#p/u/67/hGLYiJ4STK8
o Blog ► http;//makeupbyfran.blogspot.com

espero que gostem, pois eu amei!