- Coisas que recebo por e-mail...

00:02 Posted In Edit This 0 Comments »
Adoro os e-mails que eu recebo!
REcebo mta coisa legal e interessante e qu ena maioria das vezes acabo nem postando aki, mas vou começar a prestar mais atenção nisso! é mta coisa legal msm, hj eu vou postar dois que eu recebi esses dias, um sobre o pq os homens tem que pagar o motel e um outro que eh o monólogo de uma mulher bêbada! Hilários! kpsoakspaok

Esse quem me mandou foi o meu amigo Alan, chorei de rir!

COMENTARIO MASCULINO:

Repasso este email com dor de barriga de tanto rir e ao mesmo tempo adorando a circunstâncias de entender as mulheres. Não sei a autoria, mas deve ser de uma MULHER muito bem resolvida (talvez, decidida). Por isso mantive os palavrões. É muito bem escrito e bem didático... para nós, homens.


CONVIDANDO UMA MULHER PARA JANTAR:

Quando um homem chama uma mulher para sair, não sabe o grau de estresse que isso desencadeia em nossas vidas. O que venho contar aqui hoje é mais dedicado aos homens do que às mulheres. Acho importante que eles saibam o que se passa nos bastidores. Você, mulher, está flertando um Zé Ruela qualquer. Com sorte, ele acaba te chamando para sair. Vamos supor, um jantar.
Ele diz, como se fosse a coisa mais simples do mundo 'Vamos jantar amanhã?'.
Você sorri e responde, como se fosse a coisa mais simples do mundo: 'Claro, vamos sim'.
Começou o inferno na Terra. Foi dada a largada. Você começa a se reprogramar mentalmente e pensar em tudo que tem que fazer para estar apresentável até lá. Cancela todos os seus compromissos canceláveis e começa a odisséia.
Evidentemente, você também para de comer, afinal, quer estar em forma no dia do jantar e mulher sempre se acha gorda. Daqui pra frente, você começa a fazer a dieta do queijo: fica sem comer nada o dia inteiro e quando sente que vai desmaiar come uma fatia de queijo. Muito saudável.
Primeira coisa: fazer mãos e pés. Quem se importa se é inverno e você provavelmente vai usar uma bota de cano alto? Mãos e pés tem que estar feitos - e lá se vai uma hora do seu dia. Vocês (homens) devem estar se perguntando 'Mão tudo bem, mas porque pé, se ela vai de botas?' Lei de Murphy. Sempre dá merda.
Uma vez pensei assim e o infeliz me levou para um restaurante japonês daqueles em que tem que tirar o sapato para sentar naqueles tatames. Tomei no cu bonito! Tive que tirar o sapato com aquela sola do pé cracuda, esmalte semi-descascado e cutícula do tamanho de um champignon! Vai que ele te coloca em alguma outra situação impossível de prever que te obriga a tirar o sapato? Para nossa paz de espírito, melhor fazer mão é pé, até porque boa parte dessa raça tem uma tara bizarra por pé feminino. OBS: Isso me emputece. Passo horas na academia malhando minha bunda e o desgraçado vai reparar justamente onde? Na porra do pé! Isso é coisa de... Melhor mudar de assunto...
As mais caprichosas, além de fazer mão e pé, ainda fazem algum tratamento capilar no salão: hidratação, escova, corte, tintura, retoque de raiz, etc. Eu não faço, mas conheço quem faça.
Ah sim, já ia esquecendo. Tem a depilação. Essa os homens não podem nem contestar. Quem quer sair com uma mulher não depilada, mesmo que seja apenas para um inocente jantar? Lá vai você depilar perna, axila, virilha, sobrancelha, etc, etc. Tem mulher que depila até o cu! Mulher sofre! E lá se vai mais uma hora do seu dia. E uma hora bem dolorida, diga-se de passagem.

Dia seguinte:
É hoje seu grande dia. Quando vou sair com alguém, faço questão da dar uma passada na academia no dia, para malhar desumanamente até quase cuspir o pulmão. Não, não é para emagrecer, é para deixar minha bunda e minhas pernas enormes e durinhas (elas ficam inchadas depois de malhar).
Geralmente, o Zé Ruela não comunica onde vai levar a gente. Surge aquele dilema da roupa. Com certeza você vai errar, resta escolher se quer errar para mais ou para menos. Se te serve de consolo, ele não vai perceber.
Alias, ele não vai perceber nada. Você pode aparecer de Armani ou enrolada em um saco de batatas, tanto faz. Eles não reparam em detalhe nenhum, mas sabem dizer quando estamos bonitas (só não sabem o porquê). Mas, é como dizia Angie Dickinson: 'Eu me visto para as mulheres e me dispo para os homens'. Não tem como, a gente se arruma, mesmo que eles não reparem.
Escolhida a roupa, com a resignação que você vai errar, para mais ou para menos, vem a etapa do banho. Depois do banho e do cabelo, vem a maquiagem. Nessa etapa eu perco muito tempo. Lá vai a babaca separar cílio por cílio com palito de dente depois de passar rímel.
Depois vem a hora de se vestir. Homens não entendem, mas tem dias que a gente acorda gorda. É sério, no dia anterior o corpo estava lindo e no dia seguinte... LEITOA! Não sei o que é (provavelmente nossa imaginação), mas eu juro que acontece. Muitas vezes você compra uma roupa para um evento, na loja fica linda e na hora de sair fica uma merda. Se for um desses dias em que seu corpo está uma merda e o espelho está de sacanagem com a sua cara, é provável que você acabe com um pilha de roupas recusadas em cima da cama, chorando, com um armário cheio de roupa gritando 'EU NÃO TENHO ROOOOOUUUUUPAAAA'. O chato é ter que refazer a maquiagem. E quando você inventa de colocar aquela calça apertada e tem que deitar na cama e pedir para outro ser humano enfiar ela em você? Uma gracinha, já vai para o jantar lacrada a vácuo. Se espirrar, a calça perfura o pâncreas.
Ok, você achou uma roupa que ficou boa. Vem o dilema da lingerie. Salvo raras exceções, roupa feminina (incluindo lingerie) ou é bonita ou é confortável.
Você olha para aquela sua calcinha de algodão do tamanho de uma lona de circo. Ela é confortável. E cor de pele. Praticamente um método anticoncepcional. Você pensa 'Eu não vou dar para ele hoje mesmo, que se foooda'. Você veste a calcinha. Aí bate a culpa. Eu sinto culpa se ando com roupa confortável, meu inconsciente já associou estar bem vestida a sofrimento. Aí você começa a pensar 'E se mesmo sem dar para ele, ele pode acabar vendo a minha calcinha... Vai que no restaurante tem uma escada e eu tenho que subir na frente dele... se ele olhar para essa calcinha, broxará para todo o sempre comigo...'. Muito p... da vida, você tira a sua calcinha amiga e coloca uma daquelas porras mínimas e rendadas, que com certeza vão ficar entrando na sua bunda a noite toda. Melhor prevenir.
Os sapatos. Vale o mesmo que eu disse sobre roupas: ou é bonito ou é confortável. Geralmente, quando tenho um encontro importante, opto por UMA PEÇA de roupa bem bonita e desconfortável, e o resto menos bonito, mas confortável. FATO: Lei de Murphy impera. Com certeza me vai ser exigido esforço da parte comprometida pelo desconforto. Exemplo: Vou com roupa confortável e sapato assassino. Certeza que no meio da noite o animal vai soltar um 'Sei que você adora dançar, vamos sair para dançar! Eu tento fazer parecer que as lágrimas são de emoção. Uma vez, um sapato me machucou tanto, mas tanto, que fiz um bilhete para mim mesma e colei no sapato, para lembrar de nunca mais usar!. Porque eu não dei o sapato? Porra... me custou muito caro. Posso não usá-lo, mas quero tê-lo. Eu sei, eu sei, materialista do caralho. Vou voltar como besouro de esterco na próxima encarnação e comer muito coco para ver se evoluo espiritualmente! Mas por hora, o sapato fica.
Depois que você está toda montadinha, lutando mentalmente com seus dilemas do tipo 'Será que dou para ele? É o terceiro encontro, talvez eu deva dar...' Começa a bater a ansiedade. Cada uma lida de um jeito.
Tenho um faniquito e começo a dizer que não quero ir. Não para ele, ligo para a infeliz da minha melhor amiga e digo que não quero mais ir, que sair para conhecer pessoas é muito estressante, que se um dia eu tiver um AVC é culpa dessa tensão toda que eu passei na vida toda em todos os primeiros encontros e que quero voltar tartaruga na próxima encarnação. Ela, coitada, escuta pacientemente e tenta me acalmar.
Agora imaginem vocês, se depois de tudo isso, o filho da p... liga e cancela o encontro? 'Surgiu um imprevisto, podemos deixar para semana que vem?'.
Gente, não é má vontade ou intransigência, mas eu acho inadmissível uma coisa dessas, a menos que seja algo muito grave! Eu fico p..., p..., PU... da vida!
Claro, na cabecinha deles não custa nada mesmo, eles acham que é simples, que a gente levantou da cama e foi direto pro carro deles. Se eles soubessem o trabalho que dá, o estresse, o tempo perdido... nunca ousariam remarcar nada.
Se fode aí! Vem me buscar de maca e no soro, mas não desmarque comigo! Até porque, a essas alturas, a dieta radical do queijo está quase te fazendo desmaiar de fome, é questão de vida ou morte a porra do jantar! NÃO CANCELEM ENCONTROS A MENOS QUE TENHA ACONTECIDO ALGO MUITO, MUITO, GRAVE! DO TIPO... MORRER A MÃE OU O PAI TER UM AVC NO TRÂNSITO.
Supondo que ele venha. Ele liga e diz que está chegando. Você passa perfume, escova os dentes e vai. Quando entra no carro já toma um eufemismo na lata 'HUMMM... tá cheirosa!' (tecla sap: 'Passou muito perfume, porra'). Ele nem sequer olha para a sua roupa. Ele não repara em nada, ele acha que você é assim ao natural. Eu não ligo, porque acho que homem que repara muito é meio viado, mas isso frustra algumas mulheres. E se ele for tirar a sua roupa, grandes chances dele tirar a calça junto com a calcinha e nem ver. Pois é, Minha Amiga, você passou a noite toda com a rendinha atochada no rego (que por sinal custou muito caro) para nada. Homens, vocês sabiam que uma boa calcinha, de marca, pode custar o mesmo que um MP4? Favor tirar sem rasgar.
Quando é comigo, passo tanto estresse que chego no jantar com um pouco de raiva do cidadão. No meio da noite, já não sinto mais meus dedos dos pés, devido ao princípio de gangrena em função do sapato de bico fino. Quando ele conta piadas e ri eu penso 'É, eu também estaria de bom humor, contando piada, se não fosse essa calcinha intra-uterina raspando no colo do meu útero'. A culpa não é deles, é minha, por ser surtada com a estética. Sinto o estômago fagocitando meu fígado, mas apenas belisco a comida de leve. Fico constrangida de mostrar toda a minha potência estomacal assim, de primeira.
Para finalizar, quero ressaltar que eu falei aqui do desgaste emocional e da disponibilidade de tempo que um encontro nos provoca. Nem sequer entrei no mérito do DINHEIRO. Pois é, tudo isso custa caro. Vou fazer uma estimativa POR BAIXO, MUITO por baixo, porque geralmente pagamos bem mais do que isso e fazemos mais tratamentos estéticos:

Roupa............... ......... .......... R$ 200,00

Lingerie.... ......... ........... .......R$ 80,00
Maquiagem... ........... ........ .....R$ 50,00
Sapato...... ........... .......... ......R$ 150,00
Depilação..... .......... ......... ......R$ 50,00
Mão e pé........... .......... ......... R$ 18,00
Perfume..... .......... ........... ......R$ 80,00
Pílula anticoncepcional. .......... ...R$ 20,00

Ou seja, JOGANDO O VALOR BEM PARA BAIXO, gastamos, no barato, R$ 500,00 para sair com um Zé Ruela. Entendem porque eu bato o pé e digo que homem TEM QUE PAGAR O MOTEL? A gente gasta muito mais para sair com eles do que eles com a gente!
_____________________________________________________________________________________
O pior que isso td é verdade msm! [ jah passei algums vezes por esse tipo de coisa ]
_____________________________________________________________________________________

Agora esse outro foi a Aline, mto bom tbm, nunca cheguei a esse estado, até pq eu tbm não tenho uma BMW, mas o alcool deixa as pessoas assim, idiotas.. e ... ahhhhhh.. nunca sai de casa sem calcinha tbm! kpsapsokaposkpo

*MONÓLOGO DA BÊBADA

Uma bela mulher sai de um bar cambaleando de bêbada, toda elegante ela
caminha em direção ao seu automóvel, um BMW novíssimo e com a chave,
tenta abrir a porta, mas o seu estado alcoólico não o permite.*
*Quando se abaixa um pouco para se aproximar da fechadura acaba por
cair e ficar sentada de pernas abertas ao lado da porta.*
*Desesperada com a situação, olha para baixo e reparando que não está
com calcinha, começa a falar com a sua própria "perereca":*
*
Vc paga o carro...
Vc paga as jóias...
Vc paga as minhas plásticas...
Vc me dá tanto dinheiro...
Vc permite que eu escolha o homem que me agrade....
Vc paga a casa que comprei... vc...
De repente começa a urinar-se e diz:

Não precisa chorar!!!
Eu não estou zangada contigo, tô só conversando!!!*

_____________________________________________________________________________________
é por isso que eu não bebo mais em excesso! kpsakpsokapos
_____________________________________________________________________________________

é isso ai amore! espero que tenham gostado, vou fuçar aki nos meus e-mails e separar mais coisas legais pra colocar aki!
beijos.

- Coisas que eu não quero mais...

00:36 Posted In Edit This 0 Comments »
• Não não quero mais ser apenas objeto de satisfação profana.. quero ser objeto de desejo, objeto de ambição, objeto caro, que as pessoas cuidam com o maior carinhi pra não quebrar...
• Não quero mais ficar só por ficar, beijar só por beijar.. eu quero mais do que isso!
• Não quero mais falar o que eu sinto, porém..
• Não quero ficar calada tbm...
• Não quero mais soltar um belo sorriso e por dentro estar em pedaços;
• Não quero mais beijar várias bocas numa noite, quero uma boca só!
• Não quero mais ser a garota linda que não tem ngm;
• Não quero mais ficar triste com essas coisas;
• Não quero mais errar [ isso é quase impossível ]
• Não quero mais me iludir, cansei!
• Não quero mais números, quero qualidade!
• Não quero mais paixões avassaladoras;
• Não quero mais apenas satisfazer as minhas necessidades sexuais, quero fazer amor.
• Não quero mais ser tratada como opção, quero ser prioridade ;
• Não quero mais ser deixada de lado...esquecida...
• Não quero mais viver nesse mundo!

Heyyy alguém para???? eu quero descer!

Parada do Orgulho Gay Sp 2010

01:05 Posted In , Edit This 0 Comments »

O tema da parada esse ano foi ' vote contra a homofobia ' , hj assistinho a reprise do programa DEBATE MTV com o Lobão, com algumas figuras como o Valtinho fragoso ( @valtinhoMF ) vereador Carlos Apolinário e o organizador da parada hétero [ coisa que eu nem sabia que existia ]. E vendo o debate, aff, fiquei mto revoltada com a posição de alguns dos debatentes, principalmente com o vereador. Aqui em SP, a parada do orgulho gay, virou a maior parada do mundo, e acredito, que tenham seus resultados positivos.. mas eu venho bater na msm tecla que eu sempre bato... durante o debate, o vereador colocou em cash a distribuição de preservativos durante a parada feita pelo governo estadual, alegando que isso eh um incentivo a promiscuidade... e principalmente por ser na AV. Paulista, o símbolo da economia em são paulo. KKKKK, sabe o que me revolta??? eh que na vida política, pra eles fazerem as merdas deles, colocarem dinheiro na cueca e etc... não tem lugar .. pode ser na maior economia do Brasil como pode ser debaixo das barbas do papa. Mas enfim, as pessoas tratam os gays como se fossem coisa de outro mundo, como se fossem de outra espécie! Eu não sou homossexual, sou hétero, e eu jah ouvi gnt falar que ser gay não eh uma coisa de Deus. Ai eu pergunto, é de Deus uma pessoa que nasce e vira bandido e mata várias pessoas ao decorrer da vida dela??? Eh de Deus uma pessoa que passa a vida inteira mentindo e prejudicando outras pessoas???? Se fossemos ver por esse lado.. quase nada nesse mundo seria de Deus! Pq é tão horrível ver o amor entre duas pessoas do mesmo sexo??? pq isso para os olhos dos outros gera um desconforto??? Gntt!!! é amor! é opção! errado seria a pessoa esconder o que sente, o que quer e viver infeliz pro resto da vida! eu sou completamente a favor da liberdade de expressão! Adoro a parada gay e seu fundo político, e suas cores, e a sua ousadia.. como o próprio Lobão disse,' se fossem todos vestidos de terno e gravata sem fazer barulho pela Av. Paulista não teria tanta repercurssão pelo mundo'. Gay significa ALEGRE , e isso inclui, a meu ver, a alegria de viver e ser quem ele eh e pronto! simples assim!
O preconceito eh uma coisa que não entra na minha cabeça, o que custa as pessoas aceitarem as outras como elas são??? Somos todos filhos do msm PAI! não importa se héteros, gays, negros, brancos, pardos, indios, pobres, ricos, novos ou idosos... Aonde esse mundo vai parar? sou totalmente CONTRA O PRECONCEITO! e aonde eu puder levantar a bandeira contra ele eu vou levantar!
E pra finalizar, vou terminar com outra frase que eu vi no programa do Lobão.
" se é pra distribuir preservativos de graça, o governo deveria distribuir lá por Brasilia mesmo.. pq eh lá que os políticos adoram fuder todo mundo ! "
kspokaposkapo
raxeiiii!

=(

22:15 Posted In Edit This 0 Comments »
Sim, como eu disse no post do dias das mães, 'a melhor mãe do mundo é a minha', mas tem hrs que, eu queria estar um pouco longe dela... queria ser mais independente .. queria ter o meu canto, queria ter os meus horários, queria ter a minha vida nas minhas mãos.. sem ngm pra ficar controlando com quem eu saio, que hrs que eu saio, que dia que eu saio, que hrs que eu volto, quem vai falar de mim ou não, o que vão falar de mim ou não.. Sei que eé papel de mãe proteger, e que os filhos nunca são grandes o sulficiente pra que uma mãe deixe ele sair debaixo das asas dela. Não sei se com os meus filhos eu vou ser diferente.. Dizem que a educação que a gnt vai dar aos nossos eh a msm que recebemos, ou pelo menos tem a msm base, não axo que eu tenha sido mal criada, pelo contrário, minha mãe me criou mto bem e o mais impressionante, sozinha! Mtos no meu lugar poderiam ser revoltados.. sei lá, meu irmão eh meio revoltado, rs .. mas isso não vem ao caso! O caso é: quero LIBERDADE! Já sou bem grandinha pra saber aonde eu vou, com quem eu vou, o que eu vou beber ou deixar de beber, o que eu vou fumar ou deixar de fumar, o que eu vou falar ou deixar de falar, quem eu vou beijar ou deixar de beijar, com quem vou transar ou deixar de transar!
E uma tortura todas as vezes que eu saio de casa, eu sempre siao nervosa, pq todas as vezes eh um sermão da maontanha!Como se eu não tivesse o direito de sair um pouco pra respirar;pra me divertir! Ai começa a jogar as coisas na minha cara, as coisas que ela me paga, as coisas que ela deixa de fazer me acusando de ser a culpada sendo que ela msm quenão quer fazer.. sabe... essas coisas chateiam.. ela fica inventando coisas absurdas! [ chorando ]
Que raiva meooo. Será que isso não vai mudar nunca? eu nunca apanhei na minha vida.. vim apanhar dela no ano passado , no dia do meu aniversário, simplesmente pq eu sai pra comemorar 'num horário que não é pra uma garota sair de casa' , passou o dia todooo sem falar comigo, ao msm tempo que a minha comemoração foi uma delicia, o meu melhor aniversário, aki em casa foi o pior.. chorei o dia todo. Nem um abraço eu recebi dela.. vcs tem noção do que eh isso??? Até onde vai esse amor de mãe??? Até que ponto ele pode ir achando que tah protegendo a cria?? Eu sinceramente não sei, e no momento, pra ser bem franca.. só to querendo sumir daki... ficar bem longe e ser EU DE VERDADE! fazer O QUE EU GOSTO!
To mal, to chateada, to com raiva, to com vontade de sumir, to chorando... To TUDO! e não posso fazer NADA!

12 de Junho tah chegando....

22:11 Posted In , Edit This 2 Comments »
O dia dos namorados está chegando...para mtos uma data super feliz , por terem os seus pares.. e estarem felizes com isso.. mas por outro lado, existem os que estão a procura de um grande amor, ou pelo menos, se não for um grande amor que seja uma boa cia.; eu faço parte desse segundo grupo, ao mesmo tempo que eu quero mto uma pessoa eu não quero.. as vezes eu estou tão bem do jeito que eu to: LIVRE! sem ngm pra pegar no meu pé... enfim... Gostaria mto de ser 'bem resolvida' quanto a esse assunto. No ano passado eu não passei mto bem essa data.. tava feliz ateh inton.. mas depois algumas coisas mudaram e eu vi que td do que foi seria apenas doces lembranças.. mas nem quero falar a respeito disso! haha a musica que eu to escutando eh bem propícia ' eu quero mais eh beijar na boca... eu quero mais eh beijar na boca e ser feliz daki pra frente'.
As vezes axo que não sei dar o devido valor aos sentimentos das pessoas em relação a mim... ando tão egoísta ultimamente, pensando só em mim.. no que eu quero, no que eu sou, de como eu sou.. e acabo ficando cega, sei lá... meio conflitante isso... e como diria o poeta ' quem disse que seria fácil?' hahahaha... complicada e perfeitinha .. isso que eu sou!
Pq as coisas não são como a gnt quer??? [como eu quero]
mas enfim....Nem o meu Santo Antônio tah me ajudando [ sim, eu tenhu um Sto. Antônio que a minha mãe me deu vendo o meu desespero.. até ela tah no empenho de me arrumar um namorado, na vdd axo que ela quer costas dela.. kspoakpsokaposka aiii que horror! não quero pensar por esse lado... mas isso eh papo para outro post! rs ]

Navegando na net, axei isso aki... será que funciona????

Os sete passos para não passar o Dia dos Namorados sozinha
PhD em flerte Susan Rabin dá conselhos valiosos para o momento da conquista

Beleza, inteligência e simpatia nem sempre são suficientes para conquistar uma pessoa interessante. É a tese defendida no livro “Sorte no Amor – 52 Estratégias Infalíveis de Azaração”, nova obra da americana Susan Rabin, autora também de “101 Segredos da Paquera” e “Como Conquistar Qualquer Um, a Qualquer Hora, em Qualquer Lugar”.

Presidente da Dynamic Communications Inc., uma empresa de consultoria sobre relações amorosas, Susan também é diretora da School of Flirting, uma espécie de escola da paquera. Mas se todos os atributos positivos que o senso comum aponta como indispensáveis não são propriamente uma garantia de sucesso, o que, afinal de contas, é capaz de atrair alguém?

– O segredo é aproveitar qualquer oportunidade para transformar uma conversa casual em um encontro memorável – defende Susan, uma professora da arte de flertar há 25 anos, que é paga por alunos de outros países.

Confira dicas valiosas, especialmente se você pensa em conquistar alguém até o Dia dos Namorados. Ainda dá tempo!

Sete passos para a conquista
– A paquera é como um jogo de xadrez. É preciso racionalizar a situação e atingir o alvo. Assim, nada de atitudes passionais. Tudo o que é dito ou feito diante de uma pessoa especial deve ser pensado e treinado. Apesar disso, não se pode perder a espontaneidade e tentar ser uma pessoa que não é.
– Paquerar é uma questão de prática. Portanto, é fundamental sair da toca e conhecer lugares novos.
– Abra-se para os encontros arranjados pelos amigos, desde que eles te conheçam muito bem.
– Não seja exigente demais no primeiro encontro e dê sempre uma segunda chance para conhecer o outro. Afinal, se de um encontro não sair um amor para a vida inteira, no mínimo você pode ganhar um amigo, uma companhia eventual, um contato profissional ou até mesmo ajudar outro amigo solitário.
– Supere a timidez e aprenda a conviver com a possibilidade dos foras e momentos constrangedores. Ninguém está livre deles.
– Se a tentativa não der certo, é bom ser gentil ao dispensar a pessoa. E, se alguém não retribuir a cantada, nada de se criticar ou se sentir o pior dos seres. Muitos perdem a fala diante da pessoa desejada, o que pode ser confundido com rejeição. Mas se o outro não tiver mesmo despertado para seus encantos, é preciso calma. Pode ser um problema com a outra pessoa e não ter nada a ver com você.
– E o conselho mais precioso: uma paquera pode começar em qualquer lugar, seja em uma superfesta ou na fila de banco. Basta estar aberto à experiência.

fonte : http://www.clicrbs.com.br/especial/br/donna/19,0,2538529,Os-sete-passos-para-nao-passar-o-Dia-dos-Namorados-sozinha.html


hahahah
quem conseguir isso ai me conta , ok?
beijos