será?

22:36 Posted In , Edit This 0 Comments »
Será que dessa vez a coisa vai ser diferente????
será que dessa vez eu to bem enganada???
será que eu vou ter uma surpresa boa???

Já passei por tanta coisa... que custo a acreditar em pequenas atitudes... atitudes novas pra mim, confesso! Será que eu estou te subestimando??? Acho que vc é uma incógnita pra mim... não sei até que ponto eu posso me envolver com vc... vc não deixa eu saber... Eu estou com os meus pés bem presos ao chão... e talvez seja por isso que eu seja meio fria e distante as vezes...tenho medo de me envolver... essa é a verdade... não sei qual é a sua...

hahahahah

Que coisa estranhaaaa!!!!
será que vc é a pessoa que eu tanto esperei????

bom.. o tempo é o pai de tudo...!!!
vamo que vamo!

Dica para esmaltes.....

21:53 Posted In Edit This 0 Comments »
Aprenda como misturar esmaltes e criar cores exclusivas
Solte a criatividade e invente novas cores com as misturinhas de esmaltes!!!!


Que mulher não gosta de ter cores de esmaltes diferentes nas unhas? Para ter cores exclusivas, misturar esmaltes é a melhor opção. Muitas vezes, fazendo combinações com esmaltes é possível até chegar a cores iguais a de marcas importadas que não são acessíveis no Brasil.

Para atingir o tom desejado, é indicado fazer a mistura de esmaltes em vidrinhos vazios ou até mesmo aplicando uma cor em cima da outra nas próprias unhas. Se quiser obter bons resultados, a dica é passar primeiramente cores de esmaltes vibrantes e em seguida tons que não são muito fortes. Faça combinações com cores que sejam de tons bem aproximados, elas mudam a tonalidade sutilmente.

Algumas outras dicas são válidas para quem quer misturar esmaltes e criar cores exclusivas. Para obter cores alegres e despojadas, combine esmaltes que deixam o tom laranja rosado, essa cor está super na moda. As cores escuras também podem ser misturadas e obtêm tons diferenciados.

Existem várias cores de esmaltes dos mais diversos tons que podem ser misturados e transformados em novas cores. Solte a criatividade e crie cores únicas com quantas cores de esmaltes desejar.

By - www.dicasdemulher.com.br

Linha color trend Avon - Esmaltes $2 + frete

21:18 Posted In , , Edit This 0 Comments »





Para todo homem ler

21:22 Posted In , Edit This 0 Comments »


É melhor você ter uma mulher engraçada do que linda, que sempre te acompanha nas festas, gosta de futebol, prefere andar de chinelo e vestidinho, ou então calça jeans desbotada e camiseta básica, faz academia quando dá, come carne, é simpática, não liga pra grana, só quer uma vida tranquila e saudável, é desencanada e adora dar risada; Do que ter uma mulher perfeitinha, que não curte nada, se veste feito um manequim de vitrine, nunca toma porre e só sabe contar até quinze, que é até onde chega a sequência de bíceps e tríceps. Legal mesmo é mulher de verdade. E daí se ela tem celulite? O senso de humor compensa. Pode ter uns quilinhos a mais, mas é uma ótima companheira. Pode até ser meio mal educada quando você larga a cueca no meio da sala, mas e daí? Porque celulite, gordurinhas e desorganização têm solução. Mas ainda não criaram um remédio pra FUTILIDADE.


Autor: Arnaldo Jabour

Eu

16:50 Posted In Edit This 0 Comments »
Nesse Blog vc encontra muita coisa bacana, muita coisa chata, mas acima de tudo vc descobre o que é a Luana e quais os seus medos, as suas alegrias....Sempre me achei uma pessoa super segura, mas só de uns tempos pra cá que eu venho descobrindo o significado real da palavra "segurança". Segurança é ter os pés no chão para poder andar olhando para frente, sem temer nada e nem ngm. Segurança é poder olhar para algo e não dizer ' é meu ' e sim, ' eu conquistei'. Segurança é saber olhar para dentro de si e ver muito mais coisas bonitas do que quando vc se olha no espelho. È poder ser vc mesmo sem medo... hoje quero coisas que não queria antes, que temia antes, mas que estou vendo que as mesmas fazem parte do amadurecimento e que são consequencias ...


Aprendi que a vida é feita de desafios e que não devemos nos recuar diante deles, eé bacana encará-los e mais bacana ainda é vence-los. Aprendi que o amor simplesmente acontece, que não adianta a gnt correr atras dele, que cada um é cada um e que concerteza a nossa cara metade existe por ai... e um dia ela nos acha e da forma mais inesperada. Aprendi que devemos cegar nossa visão e tapar os nossos ouvidos diante de alguns comentários, e que dizer a verdade nua e crua é como jogar uma pedra com força; machuca! mas isso não quer dizer que devemos faltar com ela, de forma nenhuma, mas sim ponderarmos... o que é diferente. Existem pessoas que não merecem que vc seja 100% sinceras com ela... ignorar as vezes é preciso!


Percebi que ficar reclamando da vida o dia todo, o tempo todo é perda de tempo! Agradeço todos os dias por estar viva e ter a liberdade de fazer as coisas que eu gosto, que eu quero e até de cometer alguns erros. Eu sou responsável pelas coisas que acontecem comigo, e não o mundo! da mesma forma que eu pego o meu fone de ouvido e escuto as musicas pra mim, e não para um onibus inteiro!!!! hahahah Ninguém é obrigado a escutar coisas que não pertencem a elas!

Simplesmente enxerguei que a vida é simples... e que quem complica ela somos nós mesmos... uma hora tudo se ajeita, tudo em seu tempo e seu lugar...