T.P.M

00:16 Posted In Edit This 0 Comments »

Nhaa.. hj eu não to legal... a TPM ataca novamente... é dor de cabeça... carência... vontade de chorar... ao msm tempo fiko estressada e saio xingando meio mundo... kkk eh foda... na TPM eu amo todo mundo .. isso eh perigoso.... me declaro na caruda e depois me arrependo... por isso que nessa fase eh melhor eu fikar quetinha no meu canto. RsS. O sentimentos fikam mais vulneráveis.... ai ai...

Não sei o que eh que acontece comigo ,,, vontade fikar junto,,, vontade de fikar sozinha... são sentimentos tão contrários que me confundem... ¬¬ como se isso fosse dificil.. to para conhecer ainda pessoa mais confusa que eu , mas enfim... isso não vem ao caso.. quem me conhece sabe que eu to falando a vdd...kkkkkk....axu que ateh que nem me conhece direito jah percebe isso...
=D Pessoas entram em nossas vidas por acaso e não eh por acaso que permanecem e ocupam um espaço especial no nosso coração neah?! fiko feliz por existirem pessoas assim ao meu redor... que sempre estão lá quando eu preciso... msm não estando perto eu sei que posso contar com elas... nem que for para fikar hoooooras no tel falando besteiras...kkkk.. ai ai .... F.C. Agradeço a Deus por ter entrado na minha vida, e do jeito que entrou era para fikar marcado msm...passar a madrugada num pronto socorro não eh um modo mto comum para se fazer amizade... kkkkk;;;; aguentar amigo vômitando e passando mal.... no meu caso aguentar segurança de banheiro masculino "cuidando" de mim... depois ver a cena patética de uma mão toda carimbada de PAGO.... kkkkkkk.... essa foi a madruga que eu vi o programa com a missa do padre marcelo começar e eu desesperada sem saber o que eu iria ouvir quando chegasse em casa.... kkkkkk.... mas diga-se de passagem... tirando todos os acontecimentos da noite... foi mto interessante...se não fosse por isso minhas madrugadas continuariam as msms ... E ASSIM ENQUANTO EU TE BEIJO QUE MUDE O DESTINO POR UM SEGUNDO... simplesmente amo³³³³³.
Outra pessoa que posso dizer que se tornou especial para mim e a cada dia se torna mais eh o senhor P.H. "meu véio" kkkkkk.... ele foi a primeira pessoa que eu tive coragem de conhecer logo de cara ... bom.. eu expliko.... eu add ele no orkut.. e passamos a conversar pelo msn... ai nos conhecemos... e hj somos,,, amigos [?] ,,, pessoa que eu admiro... que eu adoro.. que eu tenhu ciúmes... que eu tenhu um carinhu enorme e que me faz super bem...
ANJUS DA MINHA VIDA....
^o^ por falar em anjuh não posso deixar de citar a minha afilhada linda... que concerteza vai ser uma grande mulher... 0O AI meu DEUs,,,, to fikando velha msm... quando ela for uma grande mulher eu jah vou ser praticamente uma grande senhora!!!!! =/.. tempo injusto vioooo... kkkkkk.... já estou beirando os meus 20 anos!!!! ainda me lembro de quando tinha 11 anos,,,, eu era feliz e não sabia :S .... mas crescer tbm tem seus lados positivos..quando que com 11 anos eu iria numa rave???? ou iria colocar um piercing???? ou fazer uma tatoo??? ou beijar???? [ nãooooo isso com 11 anos eu jah fazia ... rsrsrsrsrsrsrsr ] mas as prolongações desse ato.... ai não... se eu tivesse só 11 anos eu não teria feito mtaaaa coisa.... kkkk.... será que quando a Marjory estiver grandinha ela vai gostar dessas coisas tbm?? [ to falando de piercings e tatoos..kkk] .. só sei dizer no momentos que ela eh uma coisinha linda que eu amooo amooo e amooooo..... COISA LINDA DA DINDAAA... kkkk.;;;;; ai ai vou parar por aki pq jah to escrevendo coisas sem nexo.. na vdd ateh tem.. mas se eu for escrever td que tem nexo eu fiko aki a noite inteira!!!
kkkkkk

0 comentários: