to cansada disso td...

23:01 Posted In Edit This 0 Comments »
15/02/09

Ki infernooooooooooooooooooo! Pqp!
O que foi que eu fiz pra Deus pra ter esse karma na minha vida???? Um karma chamado PHILIPI??? Ki merda viooo!!! Ki caro grossos, estúpido, ignorante, idiota, chato... E acomodado!!!!
Quem não o conhece diz que ele eh a melhor pessoa do mundo...Queria que cada uma dessas pessoas passasse uma semana com ele.. Só uma semana pra ver a doçura que ele eh... Ele se faz de vítima ainda...KI ÓDIOOO!!!!!
Só sabe se aproveitar dos outros... Não sabe correr atrás do que realmente o interessa e quando vê as conquistas alheias começa a mentir e por mentir demais está sozinho. Os amigos não acreditam mais nele... Não sabem quando ele está falando a vdd ou está mentindo... Eh triste ser assim.. Pelo menos eu acho! 33 anos e ainda dependente de mãe pra tudo! Casa, comida e roupa lavada...msm com toda a estupidez dele... Não sei como ela agüenta.. A minha vontade eh sumir daki... Ir pra bem longe e esquecer que eu tenho irmão... Se bem que ele não me considera irmã dele.. Por ele eu teria morrido igual ao Danilo... Minha mãe fala que no enterro do meu outro irmão [que veio antes de mim e morreu com uma semana de vida] o Philipi ria ao invés de chorar... Como um ser pode ser assim????Gostaria de saber o que se passa pela mente dele.. E por ele ser assim acaba afetando quem está a sua volta...

19/02/09

Ahhh.. Sem condições!
Ki vontade de sumir de casa e nunca mais olhar pra cara dele!Esquecer que eu tenhu irmão.. Se bem que ele jah eskeceu tem a mim como irmã... Ele pensa que o mundo gira em torno do umbigo dele.. E que todos devem fazer o que ele manda e que só ele eh o bom e que ele sabe de tudo e que todo mundo eh idiota! Ele eh do tipo que se vc dá a mão ele pega o seu braço inteiro.. Parece um sangue-suga... Enquanto ele estiver conseguindo enganar a todos com o jeitinho doce dele, ele vai se aproveitando... E quando as pessoas realmente descobrem o que ele eh e o podam ele se faz de vítima! Uma pessoa nunca vai pra frente,,, nunca! Ele já me prejudicou tanto.. E finge que nada aconteceu.. Se vacilar ele fala que foi td invenção da minha mente e que eu to loca! Que eu to gardenal cinco vezes ao dia!
Ele não dá ponto sem nó e quem se ferra sempre sou eu! Ele continua na dele e com cara de bebe babão... Que ngm ajuda, que ngm entende e que ngm dá apoio! Mas quem vai dar apoio, quem vai ajudar uma pessoa que só pensa em sim msm... Que nunca fez porra nenhuma pra ajudar ngm, que quando o meu ex-padrasto tava morrendo e pedindo a ajuda dele ele se fez de surdo e virou a costa??? Será que uma pessoa assim vai ter um destino bom???
Sinto mto, mas eu não faço nada por ele.. Ele nunca fez nada pra mim... Desde que eu me entendo por gnt ele me maltrata! Sei que eh pecado pensar dessa forma... Que isso eh tipo uma vingança... Que querendo ou não ele eh meu irmão...E que a gnt jamais deve se rebaixar ao nível da outra pessoa,,, mas nesse caso não tem jeito... Não dou moleza pra ele...
Tenhu dó às vezes... Pq talvez ele tbm se sinta mal sendo do jeito que eh,,, mas todas as vezes que a gnt tenta ajudar ele foge... Ele faz algo pra gnt desistir dele... Agora ele tah querendo usar a minha Internet.. Mas pq? Pra me prejudicar... Ele jah cansou de fazer isso!! Quantas vezes ele jah não cortou o fio do telefone pra eu ficar sem net? Quantas vezes ele jah não desligou a energia da casa só pra fuder o meu pc? VÁRIAAS!!!! E isso ainda eh poko perto de tudo o que ele jah fez! Várias e várias coisas... E ainda quer ter razão.. Quando eu estou trabalhando eu pago o que cabe a mim, minha Internet, meus cursos,,, academia,, enfim.. A minha parte eu faço! Hj ele veio jogando na cara da minha mãe que ele ajuda tbm! Kkkk aonde??? Ele ajuda o dono do bar.. Pq quando ele trabalha [e isso eh raro] das duas uma! Ou ele gasta tudo no bar ou ele compra peças para o pc dele, que por acaso eh novo! NUNCA ajudou em nenhuma despesa da casa... Só dá despesa... Pq ele não entende que não eh só ele que mora aki dentro... E que tudo, de certa forma, eh de todo mundo. E que não eh todo mundo que gosta das msm coisas que ele enfim...Os amigos dele se afastam dele pq ele eh mentiroso! E bem descarado! Meu padrasto comprou um carro e ele foi falar para os amigos dele que ele tinha ganhado o carro e que só não estava dirigindo pq tinha que tirar a carta dele primeiro, e só não o fazia pq ele não tinha tempo pq tava trabalhando demais... Ai esses msm amigos vem me falar essas coisas e a única coisa que eu posso fazer eh rir! O que eu vou fazer???
Ele quer tudo fácil, na mão dele!
Diz que não vai procurar emprego, ficar batendo perna entregando currículo um dia pq tah quente demais e ele vai sair todo queimado [o dó!], outro dia pq tah frio e ele quer ficar dentro de casa pq senão ele vai ficar gripado, ou pq tah chovendo e a lindona detesta se molhar... Mereço viooo!!!! Se ele precisa resolver algo em algum lugar que ele tenha que esperar e que tenha fila ele tbm não vai pq diz que não tem paciência.. Aaaa vá a merda! O que eu faço???
Só queria sumir daki.. De vdd.. Livrar-me dessa sombra negativa que eh ele... Que não sabe ver a felicidade de ngm... Que fika gorando td o que as outras pessoas fazem.. Eh invejoso! E a inveja mata!
to precisando de alguém que me proteja..

to me sentindo sozinha ! =/

0 comentários: