Socorro!

20:37 Posted In Edit This 0 Comments »
Estou girtando por socorro mas ngm me ouve!
estou suplicando por ajuda mas parece que eu estou ivisível!
o que foi que eu fiz ??? pq as minhas baladas incomodam tanto??? pq eu tenhu que fazer o que eu não gosto? Poxa!!!Isso tah me deixando triste.... :(
Meus amigos me chamam pra sair e eu não posso ir!
eu tenhu vontade , eh uma coisa que eu gosto e eh um lugar que eu me sinto bem.. mas ngm me entende... ngm... e principalmente as pessoas que eu sei que mais me amam...Eu sei que elas só querem o meu bem, mas não enxergam que eu me sinto bem nesses ambientes.. nas minhas baladas, nas minhas raves, nos barzinhus... com os meus amigos...
Eu amo td isso e não sei mais viver sem...
to pensando seriamente em pedir demissão da farmácia...
não eh uma coisa que eu gosto.. não eh o meu ambiente, não eh o que eu gosto de fazer.. e não eh a minha cara fikar de domingo a domingo trabalhando quase 10 hrs por dia e em pé! o que adianta ganhar dinheiro assim sendo que eu não vou ter tempo para usufruir dele???
não me importo de trabalhar o dia inteiro, não me importo de trabalhar no sábado... só que para mim o domingo eh sagrado... Porra! hj com balada certa , td certo.. e eu não posso ir... pq amanha eu trabalho o dia todo em pé!Ki merda! Só queria a minha vida de volta ...

0 comentários: