23:20 Posted In Edit This 0 Comments »

As vezes as pessoas me falam : 'Nossa! como vc faz as coisa parecerem tão fáceis, queria ser como vc' . Mas no fundo eu sou igual a todo mundo que tem medos, dúvidas, sofro de ansiedade, de preocupações... de tudo. Só que na hora de analisar os problemas alheios [ seja de qualquer fundo ] eu olho com outros olhos... dizem que quem está de fora consegue enxergar mto mais coisas do que quem está de fato dentro do problema... e essa eh a pura vdd... Quando a gnt está envolvido em alguma situação raramente a gnt vai enxergar todos os lados, normalmente só enxergamos o nosso.. a nossa verdade , e que mtas vezes não eh bem a vdd e sim o nosso modo de ver as coisas e nos favorecer disso.. dificilmente vms admitir que estamos errados e eh por isso que quando ouvimos uma pessoa que não tem nada a ver com tudo akilo eh que fikamos aliviados.
Ontem, conversando com um colega e ele me contando os seus problemas com a namorada que está longe , falei coisas para ele que sairam sem eu perceber, mas que no fundo era tudo vdd.. eh estranho como essas coisas acontecem comigo... hahaha.. ateh eu me surpreendo as vezes com as coisas que eu digo! e ao terminar de falar tudo que eu tinha para falar e ouvir que eu vou ser a conselheira dele [ de mais um ! rs ] que eu disse que não era para tanto, e comecei a falar que as coisas que eu falo normalmente eu não faço, que dou conselhos mas a minha vida não eh o mar de rosas que eu passo para os outros serem , ai ele fikou sério e me disse que eu deveria seguir os meus próprios conselhos ... ai eu parei e comecei a relfetir ... eu smepre falo para as pessoas verem o lado bom das coisas msm quando td está desmoronando; eu me afundo nos meus problemas e raramente vejo o lado bom... rs. Peço para elas pensem antes de agir; eu ajo por impulso sempre e sempre me ferro! hahah e por ai vai.... eh bem akele ditado, faça o que eu digo mas não faça o que eu faço, e nesse momento tah sendo legal parar e analisar isso.. axu que se eu seguisse todos os conselhos que eu dou a minha vida seria uma maravilha ! Normalmente eu faço as coisas segundo o que eu penso ... e ajo segundo as minhas emoções... hahaha .. isso sim eh foda!

0 comentários: