Carta de EX, para EX.. rs

18:50 Posted In Edit This 0 Comments »
> Querida,
>
> Escrevo para dizer que estou lhe deixando.
> Fui bom marido por 7 anos.
> As duas últimas semanas com você, foram um inferno.
> O seu chefe me ligou para dizer que você tinha pedido demissão e isto foi a
> última gota.
> Na semana passada, nem notou que não assisti ao futebol.
> Te levei no restaurante que mais gosta, você nem comeu nada.
> Chegou em casa, rezou e foi dormir depois da novela.
> Não diz que me ama, nunca mais fizemos sexo.
> Está me enganando ou não me ama mais.
>
> PS. Se quiser me encontrar, desista.
> A Júlia, aquela sua 'melhor amiga' da academia, e eu vamos viajar para o
> nordeste e vamos nos casar!
>
> Seu Ex-marido.
>
>
>
> Resposta:
>
> Querido ex-marido,
>
> Nada me fez mais feliz do que ler sua carta.
> É verdade, ficamos casados por 7 anos, mas dizer que você foi um bom marido
> é exagero, né.
> Vejo a novela para não lhe ouvir resmungar a toda hora, não valia a pena.
> Realmente reparei que não assistiu futebol, mas com certeza, foi porque seu
> time tinha perdido e você estava de mau humor.
> A churrascaria deve ser a preferida da minha amiga Júlia, pois não como
> carne há dois anos, esqueceu?
> Fui dormir porque vi que sua cueca estava manchada de batom.
> Rezei para que a empregada não visse, que vergonha.
> Mesmo depois de tudo isto, eu ainda o amava e senti que poderíamos resolver
> os nossos problemas.
> Assim, quando descobri que eu tinha ganhado na loteria, resolvi fazer uma
> surpresa, deixei o meu emprego e comprei dois bilhetes de avião para o
> Taiti, mas quando cheguei em casa você já tinha ido. Fazer o quê?
> Tudo acontece por alguma razão.
> Espero que você tenha a vida que sempre sonhou.
> O meu advogado me disse que devido à carta que você escreveu, não terá
> direito a nada.
> Portanto, se cuida!
>
> PS. Não sei se lhe disse, mas Júlia, minha 'melhor amiga', está grávida do
> Jorginho, nosso personal. Espero que isto não seja um problema...
>
>
> Ass: Milionária, Gostosona e Solteirissima!!

0 comentários: