Mas é tão bom, o que estou sentindo....

19:46 Posted In Edit This 0 Comments »
♫ O tempo para, não sei pq, quando estou perto de vc...♫
eu to sentindo uma coisa tão boa, uma sensação tão ótima... to feliz, em td na minha vida, finalmente as coisas estão se encaixando, td com calma, td a seu tempo. Não sei descrever o quanto eu to feliz com as coisas que eu venho pensando, com as coisas que vem acontecendo e como eu to reagindo perante a elas.To sabendo como levar a minha vida com cada coisa de uma vez... de passo em passo, e to amando , simplesmente amando!
To conhecendo pessoas novas, pessoas que me acrescentam algo. To deixando pra trás pessoas que me fazem mal, só pq achava que era meu dever ficar do lado delas, to deixando pra trás pessoas que só me fazem regredir tbm, andar pra trás não faz bem a ngm! Temos que viver o hj e o amanha ... amanhã é outro dia, não sabemos se vms acordar! viver cada minuto como se fosse o ultimo, sugar o máximo das pessoas ao redor, das coisas, enfim...e do passado, usar só as experiências... o que foi bom tentar passar pra frente e o que foi ruim, tomar como lição.. mas voltar pra trás.. NUNCA!
Ontem, me disseram que eu não sei o que quero da vida , não foi bem com essas palavras mas foi isso ai que ele quis dizer... pode ser que sim, que eu não saiba mesmo, mas to procurando fazer as coisas certinhas pra descobrir... queria que ele tivesse do meu lado me ajudando... rs ' suas palavras ainda sussurram no meu ouvido... " eu sou seu " .. te quero desde o dia que eu te vi pela primeira vez ... '

0 comentários: