Aonde haja sol....

15:26 Posted In Edit This 0 Comments »
Na vida a gente tem tantas escolhas a fazer, e nem sempre essas escolhas vão nos deixar felizes de imediato... Acho que eu já tinha dito em algum post anterior que eu to de bem comigo mesma, que eu to me amando.. que eu nãoo quero ninguém na minha vida agora, pq eu acho que eu não seria uma boa companhia... preciso recuperar a minha alta estima pra poder ser uma pessoa a altura pra outra pessoa... to cuidando de mim, cuidando dos meus interesses... eliminando da minha vida tudo que me faz mal... tudo que me degenera... por mais que isso doa é necessário. Me livrar de certas situações futuras tbm estão me fazendo bem, to aprendendo a não mais plantar ventos pq as tempestades que brotam são crueis e levam mta coisa embora, e ngm se importa... Ao msm tempo ngm compreende essa minha mudança repentina... cheguei a ouvir que eu to virando uma pessoa extremista... não acredito que seja a esse nível, radical em alguns pontos sim... mas... nada além do normal.... Me ame ou me odeie...

0 comentários: