16:52 Edit This 0 Comments »

Me mandaram isso a um tempinhu atras e eu na hora lembrei de uma pessoinha... kkkkkkkk


Assunto:Código oficial dos cafajestes A lei que toda safado tem q pratica rs rs

Código oficial dos cafajestes


Capítulo I - Dos Princípios Fundamentais


Artigo 1º Não ter nenhum princípio.

Artigo 2º Homem não trai, distrai-se.

Artigo 3º Nunca se deve bater em uma mulher - ela pode se apaixonar.

Artigo 4º O que é bom a gente "cata" e mostra; o que é ruim a gente só não mostra.

Artigo 5º Usar sempre as velhas desculpas: a) Mas eu te Amo; b) Não vai doer nada; c) Nunca vou te deixar; d) Eu estava bêbado; e) Eu posso explicar... d) Vou comprar cigarro e já volto; g) Você é a única na minha vida; h) Você vai acreditar na sua amiga ou em mim?

Artigo 6º Vagabundo não mente - omite.

Artigo 7º Vagabundo não se arrepende - se diverte com o fatídico.

Artigo 8º Nunca deixar os amigos porque sua namorada está chamando.

Artigo 9º Mesmo se for pego em flagrante, negue tudo até ela acreditar.

Artigo 10º Em casos de "extrema necessidade", prometa tudo a uma mulher !!!

kkkk

0 comentários: