16:06 Edit This 0 Comments »

Spirit of london chegando e pela primeira vez.. eu ñ vou ! Isso eh mto triste =[
nhaa..
ENJOY THE SILENCE

Música perfeita ... DESFRUTE O SILÊNCIO

eu só queria desfrutar o meu silêncio no meio do sambódromo.. com akela multidão de gnt.. ai ai vioo... prefiro nem mais comentar sobre esse assunto...

mas blz.. se dia 6 eu não vou pra a Spirit .. dia 20 eu vou para a Spiritual Guide e ai jah era... hahaha... nada de choro e nem velas..

Pow... ñ tenhu nada para fazer hj... e nem com vontade de escrever eu to ... nem tenhu o que escrever..

a única coisa que tenhu a dizer que o coração eh traiçoeiro... nesse momento ñ digo isso por mim não ... mas sim por uns casos que venho ouvindo esses dias. As pessoas ñ sabem dá valor quando tem a pessoa e quando vêem que vão perder começam a tentar reparar td o que ñ fizeram para tentar deixar acessa akela chama do amor... axu isso meio errado mas... nesse caso ñ posso me meter,,, afinal ñ eh a minha vida.. mas de uma pessoa que eu gostu mto... ñ gostu de ver sofrer... pior ainda eh que inclui uma terceira pessoa.. esse sim merece todo o amor que a pessoa em questão vem gastanto com uma outra que ñ merece nem uma lágrima num momento de raiva... jah fui mto a favor dessa relação... mas.. jah deu o que tinha que dar... ahhh.. ñ falo mais nada viooo !

No meu caso eu jah me ferrei tanto que hj em dia apesar de mto insegura, sou mto mais atenta.. jah me ferrei por dizer que amava.. jah me ferrei por esconder o que sentia por medo "dele" ñ entender... Depois os homens dizem que ñ nos entendemm... Somos nós mulheres que ñ os entedemos! ñ sei se eh só pq na minha vida eu só atraio quem ñ quer nada com nada... só sei que ñ entendo.

Quero alguém para mim,. que me entenda e me aceite como eu sou.. pq sou o que sou e ngm me muda... Só quero beijos sinceros de amor... quero crescer .. amadurecer... mas ñ quero fazer isso sozinha...
melhor eu parar por aki...

beijos**

por hj eh só...

hahah
só pq eu ñ tava com vontade de escrever nada!
foda!

0 comentários: