2008 já era!

21:48 Edit This 0 Comments »
2008 foi um ano de vários acontecimentos.. uns bons outros ruins... pra mim, particularmente, não foi mto bom não.. =/.Comecei várias coias, mas, a maioria delas não consegui concluir... mas .. o que passou passou... e se nada deu certo era pq não era pra ser.. to pensando dessa forma agora...td tem um significado na vida não eh vdd?! Não tive mtos amores...consegui curtir um pouco mais a vida... aprendi que cada dia temos que construir uma história... tem dias que são mais alegres.. e tem dias que vc se sente um animal indo para o abate. Nem sempre vencemos; e por isso temos que aprender a perder e olhar para o erro como um aprendizado... fazer as coisas e não se arrepender depois.. ou se arrepender.. enfim.. capítulo virado! Aprendi a ser mais calada.. guardar as minhas vitórias só pra mim... pq se vc sair gritando, comemorando... haha.. a inveja tem sono leve.. e quando menos se espera e de quem a gnt menos espera ela surge e não eh legal. As vezes nem eh por mal... não acredito que as pessoas que convivem ao nosso lado a tanto tempo sejam capazes de tentar podar o nosso crescimento... infelizmente casos assim existem.. e dói saber que quem a gnt quer bem não nos quer da msm forma.. sempre quer ser mais ... não aguenta ver o nosso sucesso.. o nosso crescimento.. pessoas que a gnt considera amigos... triste.. mto triste msm!
Esse ano que passou me envolvi com várias pessoas em determinados momentos.. hahahah ... fiz coisas que eu jamais pensei que eu fosse fazer.. e o pior.. adorei todas elas e espero repeti-las esse ano novamente... passei a gostar de coisas que eu NUNCA imaginei que eu fosse gostar ui ui ui!!!!!
Lidei com pessoas e tive que engolir vááááááááários sapos ... aturar mta coisa que normalmente eu não aturaria... fiz novas amizades... aprendi várias coisas, mas axu que não o sulficiente .
Enfim... não foi de tudo ruim... momentos bons aconteceram... ótimos pra falar a vdd.. e ruins tbm.. mas graças a deus todos superados.. quem for digno de ser lembrado vai ser lembrado e quem não significou nada simplesmente deletei...
hahahaha
Feliz ano novo!
;)

0 comentários: