Eu só queria ser livre de vez quando... =(

13:55 Posted In Edit This 0 Comments »

Ahh... Eu mereço agora! Com 20 anos... 2 anos indo para as minhas festas e agora que a minha mãe vem querendo podar!!!! Ngm merece! Só pq ela sabe que eu não sou mais virgem... ela acha que eu to grávida e que todas as vezes que eu for sair eu vou acabar transando com alguém.. Tah certo que os últimos acontecimentos eu agi por impulso e me arrependo ateh o ultimo fio de cabelo... Mas... Eu sei o que eu faço e o que eh bom pra mim... Sabe... eu axu que a gnt tem que curtir cada momento das nossas vidas... cada oportunidade... se arrepender do que fazemos e não do que deixamos pra trás... Porra.. to vivendo a minha vida.. ngm tem nada a ver com isso.. quer cuidar da vida de alguém adota um gato que tem 7 vidas! O povo tem uma mania terrível de cuidar da minha vida... Não vou deixar de sair com os meus amigos.. não vou deixar de me divertir e ponto! Não vou fikar trancada dentro de casa , ki merda!Não tiro a razão de a minha mãe estar preocupada... no lugar dela eu tbm estaria com certeza... mas ... não acho justo. =/ . Não sei o que fazer... não sei se choro calada ou falo tudo o que eu penso... ‘ ela tem cara de santinha mas de santa ela não tem nada’ ~x . Nem vou comentar ... Será que eu não tenhu o direito de me divertir??? ‘ eu nunca dei esse tipo de liberdade para as minhas filhas saírem em dia, passarem a madrugada fora, e só voltarem no outro dia de tarde ‘ Meoooo... ki raivaaa!!!!!! Por isso que eu quero morar sozinha.. pelo menos eu tenhu a minha liberdade,, meu espaço.. meus casos... meus problemas eu msm resolvo... sem ngm pra dizer a que hrs eu devo sair pq fulano vai achar estranhu ou pq cicrano vai ver e vai interpretar mal! Que ache estranho... que interprete mal! Eu não to nem aí! Eles não pagam as minhas contas... e se kiserem falar.. que falem... me contento com a minha consciência que está mega limpa... se kiserem me pintar de puta.. vadia... e largada .. que pintem... não estou preocupada com o que eles acham... só quero ser feliz do meu jeito! =(


0 comentários: