formspring.me

01:33 Edit This 0 Comments »

Eu já fui ...// Eu já comi ... //Eu já quis ..//. Eu escutava ...// Eu gostava ... //Eu odiava ... //Eu botava ... //Eu tinha ...// Eu queimei ... //Eu deixei ... //Eu decepcionei ... //Eu Optei ... //Eu desci ... //Eu subi ... //Eu errei.

eu jah fui ingenua, eu jah comi rã [eca], eu já quis mto uma pessoa e não a tive, eu escutava N'sync rs , eu gostava de desenhar, eu odiava ser contrariada [ isso ateh hj! ], eu botava água no desodorante do meu irmão, eu tinha dois bixinhus virtuais, eu queimei uma toalha da mamis com o carvão do narga rs, eu deixei de dizer coisas pro consideração a algumas pessoas, eu decepcionei pessoas por elas acharem que eu fosse fazer td o que elas queriam, eu optei por não chorar por mais ngm, eu desci a escada da escola pelo corrimão, eu subi no alto de uma arvore uma vez pra fazer uma ligação pra casa em uma rave kkk, eu errei quando achei que poderia acreditar nas pessoas!

Ask me anything

0 comentários: