formspring.me

01:49 Edit This 0 Comments »

Uma cor? Uma comida? Um dia da semana? Um carro? Um personagem? Uma amiga? Um amigo? Ficando/ Namorando? Quem? Sua idade? Uma música? Um programa de tv? Um passatempo? Um amor? Uma qualidade? Um defeito? Uma saudade? Um momento? Um arrependimento?

uma cor: preto, uma comida: lasanha branca de 4 queijos,um dia da semana: sexta \o/, um carro: cayenne kkkk, um personagem: garfield, uma amiga: mamis, ficando/ namorando: nem uma coisa e nem outra rs ngm me quer!, minhas idade: 21 anos, uma musica: extravasa - Claudinha leite , uma programa de tv: o extinto ponto p da penelope na mtv, um passatempo: sempre a net! , um amor: meu pai, uma qualidade: sinceridade, um defeito: a sinceridade rs , uma saudade: meu pai!, um momento: fim de tarde na praia... um arrependimento: as cartas queeu não mandei...

Ask me anything

0 comentários: