Homens: como entendê-los???eu não sei!

23:44 Posted In Edit This 1 Comment »
Homens, como entendê-los???
eu sinceramente axo que jah estou desistindo .. de verdade, não sei mais como agir... ou pensar.. ou falar!
Hj em dia tah mto complicado essas coisas de ‘pré-julgamento’, principalmente dos homens em relação às mulheres... eh uma coisa tão ridícula que eles separam as garotas ‘que são para namorar e casar’ e as que só são para dar uns ‘pegas’. Segundo eles [ ou vcs garotos] garotas de balada não servem para namorar, só servem para curtir, pq se estão ali é pq não querem nada com nada , só querem saber de beijar um monte de garotos e ficar por isso mesmo, jah ouvi tbm de um amigo a seguinte frase: se garota que eu fiko deixar eu passar a mão nela logo de cara não serve para namorar... ¬¬ ... o que eles pensam então das garotas que transam no primeiro encontro??? ‘nossa, esa é uma vadia’ só pode! Mas a coisa que eu axo mais injusta eh que se um homen ‘cata’ todas ele eh o fodão, se eh uma garota ela jah eh taxada de galinha, vagabunda e coisas mais baixas! Agora eu pergunto: uma garota não pode ter os mesmos desejos de um garoto? Não pode beijar na boca quando kiser sendo que está solteira??? Não pode transar no primeiro encontro se estiver com tanta vontade quanto o garoto???
Eu jah ouvi que eu não sou uma garota pra namorar... isso me chateou mto... as pessoas só olham o que tem por fora, as coisas inconseqüentes que eu faço [ mas faço pq não tenho compromisso com ngm, oras] essa pessoa que me disse isso, só conheceu a Luana que faz o que tem vontade, que mal há nisso??? Tem gnt que não gosta de pessoas que falam o que pensam, que fazem o que tem vontade... Mas ao mesmo tempo se eu fosse do tipo de garota que só fica dentro de casa fazendo sei lá o que nos finais de semana eu poderia ser taxada de careta!
O que os homens querem????
Eu não vou ficar em casa esperando o meu principe encantado cair de para-quedas no jardim da minha casa e dizer: Oi amor, cheguei! . Tinha uma coisa que o meu ex falava e que eu ficava brava na hora mas depois eu não tinha como discordar. Ele tbm não era mto bem visto pelas outras pessoas, e dizia que ele fazia o que fazia por estar solteiro! Saia, bebia, curtia ... e era taxado de cachorro! Eh como eu! Eu saio pra balada, curto, se rolar de beijar alguém eu beijo e não to nem ai! Agora por esses atos eu não uma pessoa que se possa levar a sério para namorar???? Aff... to mto p. da vida com isso!
Mas infelizmente é essa a sociedade ridícula que vivemos, aonde td tem um estereotipo: o corpo perfeito tem que ser magérrimo para as mulheres e mega sarado para os homens, garotas para namorar não podem te vontade própria, o branco eh do bem e o preto eh do mal... ahhh to cansada, tem hrs que dá vontade pedir para pararem o mundo e descer... Eu queria mto que as pessoas pudessem conhecer melhor as pessoas... que não as julgassem pela aparência... pelos atos... eh mto triste isso...
eu axei isso na net um dia desses:
Relato de um homem:
Tudo bem.. queremos meninas legais, sexy, saradas, bonitas, inteligentes e boazinhas..Muito FÁCIL falar, pois quando aparece uma assim, de bandeja, a primeira coisa que a gnt pensa é: Oba, me dei bem. Ficamos com ela uma vez, duas. Começamos a pensar que essa é a mulher que as nossas mães gostariam de ter como noras. Se sair um relacionamento, vai ser uma relação estável. Você vai busca-la na faculdade, vocês vão ao cinema, num barzinho, vai ter sexo toda semana.. Tudo básico, até virar uma rotina sem graça.. Você vai olhar os caras bem vestidos e bem –humorados indo pra noite arrasar com a mulherada e vai morrer de inveja. Vai sentir falta de dr aquelas cantadas infalíveis na noite, falta de dar umas olhadas pra uma gata, ou de dar aquela dançadinha mais provocativa na pista... Você pensa: Acho que não estou pronto pra isso, pra me enclausurar pro resto da vida nesse relacionamento. E a boa menina se transforma numa MALA, e aos poucos vai surgindo um nojo dela, uma aversão. Quando você vê o nome dela no celular, não dá vontade de atender... JÁ ERA. Daí aquela promessa de vida mais estável vai por água abaixo, se menina não se dá conta, a gente começa a ser grosso, muito grosso. E a pobre da menina pensa: o que foi que eu fiz??? Coitada, ela não fez nada, a culpa é nossa mesmo...
Ai a gente volta pra nossa vidinha, que a gente odiava ateé semanas atrás. A gente não vê a hora de sair e arrasar na noite... ou pegar aquela mulher gostosona que sempre quisemos. GRANDE DESLILUSÃO. Você chegam em casa depois da balada, sozinho e fica tentando descobrir porque vc não está satisfeito. De repente foi porque a menina da night, a linda, gostosa, misteriosa, ficou contigo, mas nem sequer pediu o numero do seu celular...
FRUSTRAÇÃO. Daí, por mais que vc não queira, você pensa na menina boazinha que vc deixou pra trás.. ela podia ter seus defeitos mas uma menina legal... que ficava ao seu lado te dando valor.. Enquanto isso a boa menina , chateada, lesada, custa a entender o que ela fez pra ter te afastado dela... Daí essa dúvida vira ANGÚSTIA, que vira raiva. Daí a menina manda tudo a PUTA QUE PARIU!!! Não quer mais saber de nada, só de sair, zuar, sair e beijar outros caras! Resolve não se envolver mais, pra não sair lesada ou chateada... Muito bem, acabamos de criar uma MONSTRA.. O tempo passa e a gente continua na mesma... volta a reclamar da vida e das mulheres. Elas só querem as coisas com homens cachorros e não estão nem ai pra nós... ou será que nós que fomos os cachorrros??
Elas são assim por culpa nossa. A mulher da balada de hoje, era a boa menina de outro homem ontem, e assim sucessivamente.. Provavelmente, essa nossa ex- boa menina, deve estar enlouquecendo a cabeça de outro homem por ai... e eu a perdi para sempre, ela virou uma mulher enlouquecedora e a encontrei na balada .. e ela?? Nem olhou pra mim ( mas tava mais lindo do que nunca )!

- Ehhh.. eu sou uma monstra =/

1 comentários:

Anônimo disse...

é assim mesmo