Protesto!

15:47 Posted In Edit This 0 Comments »
Hj eu to aqui pra soltar um buzinaço na orelha das empresas de transportes coletivos. Não eh surpresa nos dias de hj a gnt ver o desrespeito de tais com os deficientes físico, mais especificamente com os cadeirantes! Não to dizendo isso só por causa da novela viver a vida não... e sim por um caso o qual eu convivo.. minha cunhada eh cadeirante e eu vejo o quanto eh difícil pra ela se locomover de um lado para o outro... Ainda existem ônibus que não são equipados com aqueles elevadores.. mas o que existem, na sua maioria, estão com defeito! Agora a pouco mesmo, o cobrador fikou uns 15 minutos tentando fazer akilo funcionar, pra no final dar a desculpa que a pouco tempo estava funcionando... e ele por acaso pegou algum outro cadeirante ??? pq o bus tava vazio... ahh eu axo uma falta de respeito enorme! E não tem como as pessoas não se revoltarem com isso, a duas semanas atrás na própria novela foi retratado isso, a dificuldade de locomoção... principalmente nos ônibus e nas ruas tbm, não existem rampas ou quando existem estão congestionadas de alguma forma, calçadas esburacadas....
Vendo coisas desse tipo dá vontade de ser uma super-heroína e tentar mudar o mundo... mas infelizmente isso não eh real... não basta só eu falar, gritar ou espernear... precisamos de mais gente para isso... para tentar mudar algo e todos viverem numa sociedade justa! Aonde todos possam viver bem segundo as suas necessidades!

0 comentários: