=(

22:15 Posted In Edit This 0 Comments »
Sim, como eu disse no post do dias das mães, 'a melhor mãe do mundo é a minha', mas tem hrs que, eu queria estar um pouco longe dela... queria ser mais independente .. queria ter o meu canto, queria ter os meus horários, queria ter a minha vida nas minhas mãos.. sem ngm pra ficar controlando com quem eu saio, que hrs que eu saio, que dia que eu saio, que hrs que eu volto, quem vai falar de mim ou não, o que vão falar de mim ou não.. Sei que eé papel de mãe proteger, e que os filhos nunca são grandes o sulficiente pra que uma mãe deixe ele sair debaixo das asas dela. Não sei se com os meus filhos eu vou ser diferente.. Dizem que a educação que a gnt vai dar aos nossos eh a msm que recebemos, ou pelo menos tem a msm base, não axo que eu tenha sido mal criada, pelo contrário, minha mãe me criou mto bem e o mais impressionante, sozinha! Mtos no meu lugar poderiam ser revoltados.. sei lá, meu irmão eh meio revoltado, rs .. mas isso não vem ao caso! O caso é: quero LIBERDADE! Já sou bem grandinha pra saber aonde eu vou, com quem eu vou, o que eu vou beber ou deixar de beber, o que eu vou fumar ou deixar de fumar, o que eu vou falar ou deixar de falar, quem eu vou beijar ou deixar de beijar, com quem vou transar ou deixar de transar!
E uma tortura todas as vezes que eu saio de casa, eu sempre siao nervosa, pq todas as vezes eh um sermão da maontanha!Como se eu não tivesse o direito de sair um pouco pra respirar;pra me divertir! Ai começa a jogar as coisas na minha cara, as coisas que ela me paga, as coisas que ela deixa de fazer me acusando de ser a culpada sendo que ela msm quenão quer fazer.. sabe... essas coisas chateiam.. ela fica inventando coisas absurdas! [ chorando ]
Que raiva meooo. Será que isso não vai mudar nunca? eu nunca apanhei na minha vida.. vim apanhar dela no ano passado , no dia do meu aniversário, simplesmente pq eu sai pra comemorar 'num horário que não é pra uma garota sair de casa' , passou o dia todooo sem falar comigo, ao msm tempo que a minha comemoração foi uma delicia, o meu melhor aniversário, aki em casa foi o pior.. chorei o dia todo. Nem um abraço eu recebi dela.. vcs tem noção do que eh isso??? Até onde vai esse amor de mãe??? Até que ponto ele pode ir achando que tah protegendo a cria?? Eu sinceramente não sei, e no momento, pra ser bem franca.. só to querendo sumir daki... ficar bem longe e ser EU DE VERDADE! fazer O QUE EU GOSTO!
To mal, to chateada, to com raiva, to com vontade de sumir, to chorando... To TUDO! e não posso fazer NADA!

0 comentários: