Parada do Orgulho Gay Sp 2010

01:05 Posted In , Edit This 0 Comments »

O tema da parada esse ano foi ' vote contra a homofobia ' , hj assistinho a reprise do programa DEBATE MTV com o Lobão, com algumas figuras como o Valtinho fragoso ( @valtinhoMF ) vereador Carlos Apolinário e o organizador da parada hétero [ coisa que eu nem sabia que existia ]. E vendo o debate, aff, fiquei mto revoltada com a posição de alguns dos debatentes, principalmente com o vereador. Aqui em SP, a parada do orgulho gay, virou a maior parada do mundo, e acredito, que tenham seus resultados positivos.. mas eu venho bater na msm tecla que eu sempre bato... durante o debate, o vereador colocou em cash a distribuição de preservativos durante a parada feita pelo governo estadual, alegando que isso eh um incentivo a promiscuidade... e principalmente por ser na AV. Paulista, o símbolo da economia em são paulo. KKKKK, sabe o que me revolta??? eh que na vida política, pra eles fazerem as merdas deles, colocarem dinheiro na cueca e etc... não tem lugar .. pode ser na maior economia do Brasil como pode ser debaixo das barbas do papa. Mas enfim, as pessoas tratam os gays como se fossem coisa de outro mundo, como se fossem de outra espécie! Eu não sou homossexual, sou hétero, e eu jah ouvi gnt falar que ser gay não eh uma coisa de Deus. Ai eu pergunto, é de Deus uma pessoa que nasce e vira bandido e mata várias pessoas ao decorrer da vida dela??? Eh de Deus uma pessoa que passa a vida inteira mentindo e prejudicando outras pessoas???? Se fossemos ver por esse lado.. quase nada nesse mundo seria de Deus! Pq é tão horrível ver o amor entre duas pessoas do mesmo sexo??? pq isso para os olhos dos outros gera um desconforto??? Gntt!!! é amor! é opção! errado seria a pessoa esconder o que sente, o que quer e viver infeliz pro resto da vida! eu sou completamente a favor da liberdade de expressão! Adoro a parada gay e seu fundo político, e suas cores, e a sua ousadia.. como o próprio Lobão disse,' se fossem todos vestidos de terno e gravata sem fazer barulho pela Av. Paulista não teria tanta repercurssão pelo mundo'. Gay significa ALEGRE , e isso inclui, a meu ver, a alegria de viver e ser quem ele eh e pronto! simples assim!
O preconceito eh uma coisa que não entra na minha cabeça, o que custa as pessoas aceitarem as outras como elas são??? Somos todos filhos do msm PAI! não importa se héteros, gays, negros, brancos, pardos, indios, pobres, ricos, novos ou idosos... Aonde esse mundo vai parar? sou totalmente CONTRA O PRECONCEITO! e aonde eu puder levantar a bandeira contra ele eu vou levantar!
E pra finalizar, vou terminar com outra frase que eu vi no programa do Lobão.
" se é pra distribuir preservativos de graça, o governo deveria distribuir lá por Brasilia mesmo.. pq eh lá que os políticos adoram fuder todo mundo ! "
kspokaposkapo
raxeiiii!

0 comentários: