- Coisas que eu não quero mais...

00:36 Posted In Edit This 0 Comments »
• Não não quero mais ser apenas objeto de satisfação profana.. quero ser objeto de desejo, objeto de ambição, objeto caro, que as pessoas cuidam com o maior carinhi pra não quebrar...
• Não quero mais ficar só por ficar, beijar só por beijar.. eu quero mais do que isso!
• Não quero mais falar o que eu sinto, porém..
• Não quero ficar calada tbm...
• Não quero mais soltar um belo sorriso e por dentro estar em pedaços;
• Não quero mais beijar várias bocas numa noite, quero uma boca só!
• Não quero mais ser a garota linda que não tem ngm;
• Não quero mais ficar triste com essas coisas;
• Não quero mais errar [ isso é quase impossível ]
• Não quero mais me iludir, cansei!
• Não quero mais números, quero qualidade!
• Não quero mais paixões avassaladoras;
• Não quero mais apenas satisfazer as minhas necessidades sexuais, quero fazer amor.
• Não quero mais ser tratada como opção, quero ser prioridade ;
• Não quero mais ser deixada de lado...esquecida...
• Não quero mais viver nesse mundo!

Heyyy alguém para???? eu quero descer!

0 comentários: