19:42 Edit This 0 Comments »

Eba... minha afilhada nasceu ontem !
\o/

fikei feliz sabe...espero que ela seja mto feliz nessa vida que ela inicia..

pq eu.. hj pelo menos ñ to legal .. ñ sei se eh carência ou eh o peso da realidade que tah pesando... vi coisas que ñ me agradaram, sei que ñ deveria me importar tanto mas... enfim.. mexeu comigo e eu fikei mal... EU QUERO FIKAR SÓ MAS COMIGO SÓ EU Ñ CONSIGO, QUE QUERO FIKAR JNTO MAS SOZINHU ASSIM Ñ EH POSSÍVEL.. EH PRECISO AMAR DIREITO, UM AMOR DE QUALQUER JEITO, SER AMOR A QUALQUER HORA, SER AMOR DE CORPO INTEIRO.. AMOR DE DENTRO PRA FORA.. UM AMOR QUE EU DESCONHEÇO"

=/

Sei que ngm eh obrigado a gostar de ngm.. sei que sentimentos verdadeiros ñ nascem de um dia para o outro... mas sei lá ... eh complikado como as coisas acontecem... pessoas aparecem... entram em nossas vidas... se tornam especiais... e vão embora... e isso eh triste!

Poxa.. nem sei pq eu to escrevendo td isso... eu ñ poderia estar escrevendo isso... to cum raiva de mim... ñ sei o que quero da minha vida... quero sumir... nascer de novu.. talvez seja td diferente ... talvez eu faça as coisas que um dia pensei em fazer e ñ fiz... talvez fazendo elas eu poderia estar feliz hj... OU Ñ ! ngm sabe o dia de amanha! "EU SÓ QUERO QUE VC SAIBA QUE EU ESTOU PENSANDO EM VC AGORA E SEMPRE MAIS"


'Todos querem um amor pra chamar de seu. Alguém q esteja sempre ao nosso lado qdo precisamos de ajuda ou apenas de companhia. Alguém que nos apóie ou simplesmente respeite nossas opiniões. Um amor pra viver momentos mágicos e outros nem tão especiais assim.Eu quero um amor só meu. Entretanto, não adianta que ele me queira só um pouquinho. Quero alguém que adore a minha companhia, que ame cada minuto que passa ao meu lado, que goste de mim do jeitinho eu sou. Quero um amor que se entregue por inteiro sem medo de se machucar ou do que os outros vão pensar. Alguém que esteja sempre pronto pra me ouvir, me compreender e pra me dar colo quando as coisas não estiverem indo mto bem.Não precisa ser um amor perfeito. Basta que esteja disposto a me amar incondicionalmente e a me fazer feliz pra sempre todos os dias. E, claro, que queria MUITO, MUITO estar comigo e faça o possível e o impossível pra isso acontecer!!'

0 comentários: