Snif.. Snifff

22:09 Posted In Edit This 0 Comments »

Hj...
Spirit of London e eu em casa...

KI ÓDIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
to tisti,,,, queria mto ir, minha mãe ñ tinha o direito de fazer oq ue fez.. porraaaa jah tenhu 19 anos e sei mto bem me cuidar.. jah fui das outras vezes e sempre voltei bem! eu sei que ela se preocupa.. mas tem que confiar um poko mais em mim...

ela ñ entende que eu gostu de balada.. que eu gostu de rave.. que eu gostu de festivais... que eu amo MUSICA ELETRONICA!!!!
ela pensa que nesses locais só tem drogado.. putaria... =/... se ela conhecesse saberia o pq eu me sinto tão bem... dizem que quem canta seus males espanta.. no meu caso eh : quem dança seus males espanta !!!!
a música alta... [ nas caixas de som .. rs] eh um remédio maravilhoso... um anti-depressivo dos mais poderosos... ñ preciso de drogas para chegar ao meu máximo... só preciso ser eu msm... e saber entender o que akela musica, nakele momento representa para mim... Ela deveria fkar feliz pela filha que ela tem... =[ ....

Bom.. por hj eh só...
agora eh só aguardar para a próxima

...

0 comentários: