Inveja.. competição... querer ser superior.. ñ entendo!

01:03 Posted In Edit This 1 Comment »

Ki porra viooo... tem gnt que só aparece nas nossas vidas para atrapalhar...
ñ sei se eh inveja... se "ela" quer competir comigo... se quer ser superior... sei lá
só sei que tah me encomodando.

SAbe akele tipo de pessoa que só sabe te colokar lá embaixo.. que gosta de te ver "derrotado" , que se sente superior pq tem oq vc ñ tem... que gosta de se exibir pra vc de todas as formas?!
ahh isso enxe o saco... pior que eu ñ sou a unica pessoa que nota isso ...
affff .. o que eu tenhu a ver se ela vai dar para o namorado dela na praia feito a Cicarelli? e o que ela tem a ver se eu to sozinha? pq ela tah se incomodando? ahhh isso cansa! ñ tem outro assunto! vá se fuder...

tah certu que eu sou o "divã" de mta gnt... mas ñ sou sexológa e mto menos escritora de contos eróticos... em relação a isso eu me preocupo com a minha vida .. ñ preciso saber da vida dela... ñ conto mais meus "casos" para ela pq ela morre de inveja... jah pegou fotu de um garoto que eu tava fikando e simplesmente colocou no orkut com a seguinte descrição: " ki pedaço de mal caminhu..." ... num outro caso ela ñ fikou só na fotu ñ.. ela partiu para o ataque.. ainda teve a ousadia de sair falando que eu que tava roubando ele dela.. depois ñ entendeu o pq eu fikei sem conversar com ela... mta mancada.. mas... ai ai .. nem sei mais o que pensar... o jeito eh me afastar, pq sei que qualquer dia eu vou acabar falando besteira.. besteira ñ.. o que eu penso... e olha que eu ñ penso pouko.. eu sou suuuuper calma...mas quando resolvo falar... SAI DE BAIXO! mexeu com a pessoa errada... se for para jogar td para o alto eu jogo... nem que for uma amizade de quase 10 anos... a pessoa ao invés de melhorar piora! ñ posso tbm .. dar lição de moral afinal eu ñ sou nenhuma santa... e nem tenhu vocação para isso... mas por ela me conhecer a esse tempo todo ... saberia o que eu penso;;; mas ela tah provocando... sinal que tah procurando algo.. e tah conseguindo me tirar do sério ñ eh de hj... nhaaa.. complikadu viooo.. quero sair desse lugar.. CANSEI DAS PESSOAS!!! quero conhecer gnt nova...sei lá... quero sussego ... um lugar que ngm me conheça... to revoltada hj... hahahahaha.. eh melhor eu parar por aki...

beijosss!
=***

1 comentários:

Grasi disse...

nossa lu n sabia q vc pensava issu de mim sinceramente desculpas por td