O caso do garoto que morreu na rave do RJ...

23:39 Posted In Edit This 0 Comments »

Ai ai viooo....
hj eu fuçando pelo orkut axei uma comu sobre raves e festivais que por acaso eu sou agregada.. lá vi um tópico a respeito do que aconteceu essa semana que passou de um garoto de 17 anos que morreu de overdose por abuso de drogas e alcool numa rave no rj...eu, particularmente... concordo com a menina que criou o post.... mas não num todo...
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=8339575&tid=2563513337995388663&start=1... concordo com ela quando ela diz que quem usa drogas só pode ser retardado ou coisa do tipo ... mas eh complikadu demais meoooo.... hj em dia .. infelizmente .. rave virou modinha... o povo acha bunito dizer que foi e que fikou frito lá... que usou bala.. doce... pelo amor de Deus.. para quê usar essas porcarias????? toma água.;.. eh mto mais saudável... ou algum energético para se manter em pé e curte o som meoooo... não tem coisa melhor do que vc curtir td em sã consciencia.... affz... esse povo não sabe admirar o quão grandioso eh esse evento... a quantidade de energias positivas pode se colher de uma rave, pvt, festival... seja lá o que for!!!! sentar na grama e ver o sol nascendo escutando uma boa musica eletronica não tem coisa melhor... Não vou dizer que foi bem feito o garoto ter morrido pq isso chega a ser tirano d+.. mas... foi bom para que as pessoas que organizam esses tipos de eventos tomem mais cuidados na hora de revistarem uma pessoa ,,, na hora de checarem o rg... pq se não me engano o garoto tinha 17 anos... rave nenhuma eh permitida para menores de 18... no mês passado eu fui em uma e aconteceu um caso de abuso de "coisas"... na hora que fomos procurar os caras da ambulância ,[que estava lá para socorrer em caso de emergência] e eles simplesmente ignoraram a gnt... fikei besta com isso.. e com a falta de profissionalismo... o cara só foi nos ajudar depois de muita insistencia... e ainda sim de cara feia.. mas o ponto que eu quero chegar não eh nesse e sim para alertar os organizadores... quer organizar uma rave ou algo do gênero???ORGANIZA!!!! mas saiba fazer isso .. contrate uma boa empresa de segurança...pessoal responsável para algum tipo de emergência... pq infelizmente rave não eh só coisas boas... eh sim para quem sabe curtir.. mas para essas pessoas que fazem questão de acabar com a alegria dos outros por pura modinha... ai ai... esses ai são os que merecem mais atenção.. pq se cmportam como verdadeiras crianças que não sabem brincar e só quebram os brinquedos que os dão.. nusss.. essa comparção foi ridicula mas eh isso ai... crianças mimadas que só querem saber de si msms... que não sabem curtir uma boa vibe e usam drogas para chegar no mundo mágico deles... vá td para o inferno... mas vá td sozinhu... por conta desse fato no rj estão querendo proibir essas festas... por causa de um "frito" todo o resto paga???? ah nãooo eu não aceito isso... meooo.. quer fuamr ,fuma.. quer cheirar ,cheira.. quem injetar, injeta... não tenhu nada contra ... o que me deixa ferrada eh isso que eu acabei de citar,,, por causa de um todos pagam.. isso não eh justo.. e ainda tem gente que axa engraçado... pior do que esses que acham engraçados são os ignorantes que nunca foram numa rave e que fikam falando mal .. pré julgando.... nhaaaa... isso sim me deixa fudida....e mto.... como podem dizer de uma coisa que não conhecem.. que nunca foram... que nunca sentiram???? Ahhhhh vá se fuder.... antes de falar mal, vai numa rave.... experimenta... se msm assim não gostar.. td bem... eh seu direito... mas ai sim vc poderá falar... agora... se não conhece... meooo cala a boca... vixe,,, axuque vou fikar por aki pq eu to me irritando ... kkkk ...

0 comentários: