razões e recaídas do coração...

01:45 Posted In Edit This 0 Comments »
É estranhu como as coisas acontecem e como o pensamento e o coração da gnt eh traiçoeiro tbm. Agora cheguei a conclusão de que deixei várias oportunidades de ser feliz escapar pelos meus dedos... por causa dos meus medos e por causa de raciocínios que nunca me levaram a lugar nenhum. Quando eu vi... jah perdi pra outra pessoa... essa sim teve coragem de se arriscar... e acreditou no que ouviu com certeza.. enquanto eu, fikei aki, esperando as coisas acontecerem do jeito que eu sonho... Sonhos.. ultimamente não estou querendo tê-los pra quando eu ve-los acontecer não fikar com medo de serem apenas sonhos e não realidades. As vezes vejo o quanto eu sou idiota em mtas atitudes que eu tomo... ai depois me bate o arrependimento : ' pq eu não fui?' ' pq não falei tal coisa?' ' pq não fexei os olhos e me entreguei?'. E eh nessas horas que a ficha cai e eu vejo que eu estou sozinha por minha culpa msm... pq eu tenho medo. Busco a felicidade mas no fundo eu tenho medo dela... axu que eu não sou merecedora... ahh.. sei lá... as vezes nem eu me entendo. E quem me entende??? eis a questão!
Hj vendo com as suas respectivas namoradas ,garotos que poderiam ser meus namorados, que correram atras de mim e eu com o pensamento ' ahh eles são uns galinhas.. não querem nada sério,, eu não vou me envolver... ' , sinto um vazio enorme e ateh fiko constrangida por não ter acreditado nakelas palavras... nakelas promessas.. enfim, nakela pessoa que se mostrou ser pra mim... eu levando td na brincadeira.. ai quando eu as vejo eu penso ' pqp...era pra ser eu ' e eh nessas que eu fiko mal! e sem saber o que fazer ... digo que vou mudar... que vou me jogar nas oportunidades que surgirem sem olhar histórico... hahah... mas eh justamente quando eu começo a pensar e agir dessa forma eh que eu quebro a cara ; me envolvo, me entrego e me ferro. É exatamente nessa sequência... e eh depois disso que surge o medo e quando eu estou com medo eh que as melhores oportunidades aparecem e eu as perco. Simples assim!
Não tenhu o direito de julgar nenhum deles por não terem tentado. A culpada sou eu e mais ngm... eu que seja mulher o sulficiente pra aceitar que o erro foi meu e sempre será.
é triste isso.. e eu estou mto magoada...
palavras jogadas ao vento....

0 comentários: