21:11 Posted In , Edit This 0 Comments »
Como é dificil arranjar uma pessoa com os mesmos interesses seu, não é verdade?! Eu, por exemplo, quero um namorado, sinto que estou preparada psicologicamente para isso ( sim, psicologicamente...mas vou explicando no decorrer do post...rs). Tenho consciência que preciso renunciar a certas coisas, mudar um pouco o meu jeito de pensar, parar de pensar só em mim... Por que nesse tempo todo, agindo dessa forma eu sempre estive sozinha e nada me adiantou, até adiantou na hora de ir pra balada e me divertir sem ter que dar satisfações a ninguém, ir com a roupa que eu quero sem ninguém me enchendo o saco... Coisas desse tipo... Mas nunca tive uma pessoa, de fato, do meu lado. E hoje isso ta me fazendo falta. Mas como eu disse acima, é difícil, muito difícil... Infelizmente a imagem que a gente cria no decorrer da vida nos atrapalha e muito quando queremos algo, e isso é uma coisa para parar e pensar... eu sempre gostei de sair, me divertir, brincar com os meus amigos... Sempre livre sempre solta! Sempre prezei muito pela minha liberdade e é esse o ponto que mais me prejudicou. Um dia desses conversando com um amigo meu [que creio que tenha uma queda por mim] ele disse uma coisa que eu fiquei a pensar, e muito! Disse que não namoraria comigo pelo fato de eu ‘gostar muito da minha liberdade’... Isso pra mim não é defeito nenhum... Muito pelo contrário... Tenho minha opinião forte e muito bem formada. Mas é ai que ta preciso parar para pensar num todo e não só em mim! Mas é foda! Não é que estou dizendo que tenho que mudar as minhas opiniões mas sim ACEITAR a opinião alheia a mim! Saber que a minha sede de liberdade as vezes afasta as pessoas de mim!Ai Jesus! As vezes nem eu me entendo!Fico caçando soluções para os problemas mas que mtas vezes ta na minha frente e eu não vejo!
Mas também, em grande parte das vezes, o problema não é só comigo! Também não vou levar toda a culpa! Koapskpaokspo’ os homens são muito complicados. E belos artistas também! Quando querem algo, são os melhores em tudo: melhores no papo, melhores na pegada, melhores na forma de nos tratar... fazem isso com uma perfeição que nos faz acreditar que ele seja o príncipe encantado que salto de um cavalo branco! Bela porcaria! Conseguem o que querem e somem! Como se nada tivesse sido dito, como se nenhum sentimento pudesse ter acontecido. E a gente? Como é que fica? Nenhum deles vem na testa com a descrição : bom partido ou cafajeste. Se viesse seria fácil! Dizem que as mulheres gostam dos cafajestes.. de fato isso é uma verdade, são eles que tem a ‘pegada’ mais deliciosa, do tipo, inesquecível! Se eu disser que não gosto estarei mentindo. Mas será que não existe no mundo um cara legal que tenha uma ótima pegada e ainda por cima queira algo sério?? Poxa, se tiver algum por ai eu to me candidatando a namorada! Pra onde eu mando o meu currículo? Ksoapksoakps.
Outro fato que influência muito também... Desilusões... simmm.. elas não matam, mas ensinam a viver... Pelo menos ensinam algo, ou tornam o nosso coração tio uma manteiga derretida ou duro e gelado feito pedra de gelo. Porque das duas, uma: ou você chega a conclusão de que estamos nessa vida para enfrentar desilusões amorosas e que cada desilusão é tipo um livro que você vai escrevendo para que no próximo relacionamento você não faça mais aquilo e seja feliz com isso, ou , você entra na paranóia de que não quer mais sofrer, e passa a não acreditar em mais nenhuma palavra dita pelos garotos, que não quer mais se apegar a ngm que não vale a pena ficar sofrendo e chorando por quem não merece e que só vai gostar de alguém quando essa pessoa provar que gosta de você de vdd. Eu to nessa segunda opção, meu coração ta meio que fechado para balanço, só abro ele quando alguém provar que é merecedor de entrar lá e buscar o seu espaço. Mas isso é triste! Não consigo mais acreditar nas pessoas. E mesmo já estando vacinada contra essas coisas eu ainda me ferro!
Afinal de contas... o que eu faço??? Alguém te alguma idéia??? Não quero só sexo, quero um romance. Tem gente que está estranhando esse meu ‘novo modo de pensar’ mas quero mais se explodam... Sou outra Luana, graças a Deus! E eu quero mais... Muito mais....
_____________________________________________________________________________

falando nisso, esse texto do Arnaldo Jabor ( sou fã dele *--*) é bem interessante

•Detesto quando eu escuto aquela conversa:
- 'Ahh, terminei o namoro!'
- ' Nossa, quanto tempo?
- 'Cinco anos... mas não deu certo... acabou!'
- ' é não deu...?
Claro que deu! Deu durante cinco anos só que acabou.
E o bom da vida é que vc pode ter vários amores.
Não acredito em pessoas que se complementam. Acredito em pessoas que se somam.
Às vezes você não consegue nem dar 100% de você para você mesmo, como cobrar 100% do outro?
E não temos esta coisa completa.
Às vezes ele é fiel, mas não é bom de cama.
às vezes ele é carinhoso, mas não é fiel.
às vezes ele é atencioso, mas não é trabalhador.
Às vezes ela é malhada, mas não é sensível.
Tudo nós não temos.
Perceba qual o aspecto que é mais importante e invista nele.
Pele é um bicho traiçoeiro.
Quando vc tem pele com alguém, pode ser o papai com mamãe mais básico que é uma delícia.
E ás vezes vc tem aquele sexo acrobata, mas que não te impressiona...
Acho que o beijo é importante... e se o beijo bate...se joga... se não bate... mais um martini, por favor.. e vá dar uma volta.
Se ele ou ela não te quer mais, não force a barra. O outro tem o direito de não te querer.
Não lute, não ligue, não dê pití.
Se a pessoa ta com dúvida, problema dela, cabe a você esperar ou não.
Existe gente que precisa da ausência para esquecer a presença.
O ser humano não é absoluto. Ele titubeia, tem dúvidas e medos, mas se a pessoa REALMENTE gostar, ela volta.
Nada de drama.
Que graça tem alguém do seu lado sob chantagem, gravidez, dinheiro, recessão de família?
o legal é alguém que esta com vc por vc. E vice versa.
Não fique com alguém por dó também.
Ou por medo da solidão.
Nascemos sós. Morremos sós. Nosso pensamento é nosso, não é compartilhado.
E quando vc acorda, a primeira impressão é sempre sua, seu olhar, seu pensamento.
Tem gente que pula de um romance para o outro.
Que medo é este de se ver só, na sua própria companhia?
Gostar dói.
Você muitas vezes vai ter raiva, ciúmes, ódio, frustração.
Faz parte. Você namora um outro ser, um outro mundo e um outro universo.
E nem sempre as coisas saem como vc quer...
a pior coisa é que tem medo de se envolver.
Se alguém vier com este papo, corra, afinal, vc não é terapeuta.
Se não quer se envolver, namore uma planta. É mais previsível.
Na vida e no amor, não temos garantias,
E nem todo sexo bom é para namorar.
Nem toda pessoa que te convida pra sair é para casar.
Nem todo beijo eh para romancear.
Nem todo sexo bom é pra descartar. Ou se apaixonar. Ou se culpar.
Enfim... quem disse que seria fácil?


Arnaldo jabor

0 comentários: