tah ruim??? calma que depois piora!

00:31 Posted In Edit This 2 Comments »
Gente! ontem começaram as minhas aulas de radiologia.. por um momento eu pensei :' o que eu to fazendo aki?' mas.. pelo o que foi passado... ateh que to começando a me interessar...Mas ontem tbm foi um dia corrido .... logo no almoço a mulher da top target me liga falando que tem uma vaga pra mim lá no shopping tatuapé [ definitivamente eu não me livro do shopping ¬¬] ai blz, disse que eu teria que ir ateh lá para conversar com a gerente e tals... e disse pra eu ir ontem msm.. mas como eu sabia que não ia dar tempo de ir e voltar a tempo para o curso eu disse que iria hj no caso.. mas a minha mãe ouviu a conversa e praticamente me obrigou a ir ontem, ai blz, pelo horário, [13 hrs] dava pra ir e voltar sussegada.. mas eu não contava com a Marginal intupida em pleno horáiro de almoço... um caos!demoramos 2 hrs pra chegar lá.. uma hora a mais que o normal.. ai blz.. chegando lá a gerente não estava... ai esperei um pouco e conversei com o sub-gerente.. mas axo que nem vai rolar... o horário que eh foda.. coincide com as minhas aulas.. e sei lá.. seja o que deus kiser... mas tirando esse fato... em lugares públicos a gnt vê cada coisa neh???? no metrô tinha um menino na minha frente com uma taturana na testa! quase que eu doei uma pinça pra ele... na estação da Sé... uma gorda desesperada axando que o metrê ia deixar ela... e veio me atropelando [ socorro!] ... ai blz.. na hora de voltar que eu quase tive um treco.. simmm... um treco! no metrô sussa... sai do shopping as 16 hrs em ponto... fui pegar o bus pra casa, o garoto jah saiu lotado da armênia, mas ateh ai blz... eu tava sentada msm.. ia chegar no horário em casa... ateh que senta um casal no banco na minha frente, o cara, um senhor jah, bem apresentável.. mas com uma mulherzinha... que só Jesus! a criatura pega o celular, pega o fone de ouvido e de repente.. começa a cantar jnt... e alto! ¬¬' imaginem agora a minha cara! de total desespero. onibus lotado + calor + cantoria desafinada + transito parado .. o que mais faltava???? não faltava mais nada!!!! aff.. ai que vc se engana! faltava o tiozinhu para evangelizar o busão inteiro! e eis que ele aparece no ponto da Vila Maria e adentra esse onibus! Pronto! não faltava mais nada!Nossa! eu jah tava a ponto de explodir... mas graças a deus eu tava com o meu celular e meu fone.. mas msm assim eu ainda tava escutando a mulher cantando.. simmmm... o cara lendo a bíblia e falando que todo mundo ia pro inferno em alto e bom som e ainda uma doida com fone de ouvido achando que eh uma diva da musica americana! Não, akelas pessoas não iam para o inferno como o tiozinhu estava falando... elas, inclusive eu, jah estava no inferno! kpaoskpaskpaksop . Lembram que eu disse que eu havia saido do shopping as 16 hrs ??? pois inton.. cheguei em casa 18:40 hrs... no desespero! só peguei minhas coisas e corri para a escola! não jantei, não comi nada a tarde, nem água eu tinha tomado spi tinha passado raiva msm! kapsopaospoasa ;; mas no fina de td a gnt dá risada.. fazer o que neah?!

2 comentários:

Adriano Costa disse...

Esse foi um daqueles dias que a gente diz que não devia ter "pisado pra fora da cama"...

Anônimo disse...

hahahah sim.... eu disse que não era pra ter ido.. mas mamis insistiu...