21:11 Posted In Edit This 0 Comments »
Ultimamente ando meio romântica... Meio nostálgica... E adorando ver filmes, mesmo que desacompanhada, o que é de se deixar alguém muito deprimido às vezes! Kospakspaok’
Por isso acabei separando algumas frases que achei interessantes e , por que não, bonitinhas (^3^).

•“ Meu coração não batia há quase noventa anos, mas isso era diferente. Era como se meu coração não estivesse ali… Como se eu estivesse oco. Como se eu tivesse deixado com você tudo o que havia aqui dentro.” – Edward

•“Eu sempre amei você, e eu sempre. Eu estava pensando em você, vendo o seu rosto em minha mente, durante cada segundo em que estive longe. Quando eu te disse que não te queria, aquele foi o tipo mais negro de blasfêmia”. (Edward)

•Eu podia não pensar nisso, mas eu precisava me lembrar disso. Porque só havia uma coisa na qual eu precisava acreditar pra ser capaz de viver - eu precisava saber que ele existia. Isso era tudo. Tudo mais podia ser suportado. Contanto que ele existisse. (Bella)

•Mesmo eu lutando pra não pensar nele, eu não lutava pra esquecê-lo. Eu tive medo que – tarde da noite, quando a exaustão pela falta de sono quebrasse minhas defesas - eu acabasse me dando por vencida. Eu tive medo que minha mente fosse como uma peneira, e que algum dia eu não lembrasse mais a cor exata dos seus olhos, a sensação do toque da pele fria ou da textura da voz dele

• Mas como pôde acreditar em mim? Depois de todas as milhares de vezes que eu disse que a amava, como pôde deixar que uma palavra anulasse sua fé em mim?” - Edward

•“…Eu menti, e lamento muito…Lamento porque magoei você, lamento por ter sido um esforço inútil. Lamento não tê-la protegido do que sou. Menti para salvá-la, e não deu certo. Perdoe-me.” - Edward

•“Eu parecia uma lua perdida – meu planeta destruído em algum cenário de cinema-catástrofe – que continuava, apesar de tudo, numa órbita muito estreita pelo espaço vazio que ficou, ignorando as leis da gravidade.” - Bella

•“O tempo passa. Mesmo quando parece impossível. Mesmo quando cada batida dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim.”

•“Não dá pra acreditar no quanto foi rápido. Eu não senti nada - eles foram muito bons”, ele meditou, fechando os olhos de novo e pressionando os lábios no meu cabelo. A voz dele era como mel e veludo. “Morte, que sugou o mel da tua respiração, não teve nenhum poder contra a tua beleza”, ele murmurou, e eu reconhecí a fala dita por Romeu na tumba.

•“Você está ferindo o meu ego, Bella. Eu acabei de te pedir em casamento, e você acha que eu estou fazendo piada”. Edward

{ todas acima são do filme ´crepúsculo´}

•Meninas boas vão para o céu, meninas más vão para qualquer lugar! (Meninas Malvadas)

•É muito mais difícil arranjar amigos do que amantes. Além disso, se deixarmos, o sexo acaba quase sempre por estragar a amizade. (Sally- Cabaret, Adeus Berlim)

•Aconteça o que acontecer amanhã, ou para o resto da minha vida, agora estou feliz porque te amo. (Phil- O feitiço do tempo)

•O fogo liberta aqueles que partem e aquece os que ficam. (Luís- A outra margem )

•O casamento é como a série "Todos gostam do Raymond", só que não tem piada. Os problemas são os mesmos, mas em vez dos diálogos engraçados e inteligentes, todos estão irritados e tensos. (Pete- Knocked up)

•- Quem me dera gostar tanto de algo como as minhas filhas gostam de bolas de sabão.
- É triste.
- Completamente. As suas caras sorridentes só realçam a nossa inabilidade para apreciar as coisas.
(Pete/Ben - Knocked up)

•Sempre acreditei que o medo pertencia aos outros... aos mais fracos... até me acontecer a mim. Quando nos atinge, apercebemo-nos de que sempre lá esteve, esperando sob a superfície de tudo o que amámos. A pele arrepanha-se, o coração oprime-se e, então, olhamos para a pessoa que fomos outrora, descendo a rua, e preguntamo-nos se alguma vez tornaremos a ser essa pessoa. (Erica- The brave One)

•(...) não conseguia sentir o meu corpo se ele não me abraçasse. (Erica- The brave One )

•As mulheres não matam desconhecidos. Matam o marido, os filhos, os amigos... aqueles que amam. (Vitale- The brave One )

•Ama-me menos, mas por muito tempo. (Ismael- As canções de amor)

•Se o coração dele não parar quando te vir, ele merece morrer! Sim, estou ciente de que há alguma contradição no que disse. (Jane- Becoming Jane)

•O amor e os sentidos são perigosos em qualquer idade. (Eliza - Becoming Jane)

•Por vezes o afecto é uma flor tímida que leva o seu tempo a desabrochar. (Mr.Wisley- Becoming Jane)

•- Para mim, a ironia é um insulto disfarçado com um sorriso.
- Não, a ironia são duas verdades contraditórias, que unidas formam uma nova verdade.
(Langlois/Jane-Becoming jane)

•Pergunto-me se, no fim de contas, a vida não será pontuada por pequenos instantes preciosos, e tudo o resto não passará de intervalos entre esses instantes. (William- Pintar ou fazer amor)

•Nunca ouviste "cuidado com o que desejas"? (Tristan- Stardust)

•A reputação leva uma vida inteira a construir e pode ser destruída em segundos. (Capitão Shakespeare- Stardust)

•Lembras-te quando disse que nada sabia sobre o amor? Não era verdade. Sei bastante sobre o amor. Vi-o, ao longo dos séculos, e foi a única coisa que fez com que olhar o vosso mundo fosse tolerável. Todas as guerras. Sofrimento, mentiras, ódio... fizeram-me querer virar as costas e não olhar para baixo nunca mais. Mas quando vejo a forma como a humanidade ama... podemos procurar por todo o universo, que não encontraremos nada de mais belo. Sim, sei que o amor é incondicional. Mas também sei que pode ser imprevisível, inesperado, incontrolável, insuportável e estranhamente fácil de confundir com ódio, e... o que estou a tentar dizer, Tristan, é... creio que te amo. É isto o amor? Nunca imaginei que pudesse senti-lo eu mesma. O meu coração... sinto que o meu peito mal pode contê-lo. Como se estivesse a tentar escapar, por já não me pertencer. Pertence a ti. Se o quiseres, não desejarei nada em troca, não desejarei presentes, nem demonstrações de devoção. Nada a não ser saber que também me amas. Só o teu coração em troca do meu. (Yvaine- Stardust)

•- Ela é uma senhora ou uma prostituta?
- Insulta-a. Se for uma prostituta, ficará zangada, se for uma senhora, sorrirá.
(conversa de homens- Viver a sua vida)

•Há apenas quatro questões na vida. O que é sagrado? De que é feita a alma? O que vale a pena ser vivido e qual é o motivo pelo qual vale a pena morrer? A resposta é a mesma para todas: apenas o amor. (Don Juan)

•Deus me conceda a serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar aquilo que posso e a sabedoria para saber a diferença. (Mr. Brooks)

•O trabalho de um crítico é fácil. Arriscamos muito pouco e, no entanto, estamos acima daqueles que oferecem o seu trabalho ao nosso julgamento. Incidimos nas críticas negativas, mais divertidas de escrever e de ler. Mas a verdade amarga que nós, críticos, devemos aceitar, é que qualquer trabalho mediano tem mais valor que a nossa crítica. (Anton Ego- Ratatouille)

•Entrega-te ao prazer absoluto. Nada nas águas quentes dos pecados da carne. Pesadelos eróticos para além que qualquer medida! (Frank- Festival Rocky do terror)

•Quando o ridículo se generaliza, torna-se normal. (Rosie- Nem contigo...Nem sem ti)

•Quando nada podemos ver, tudo podemos imaginar. (Christine0 duplo no amor)

•Les dents des femmes sont des objets si charmants
Q'on ne devrait les voir qu'en rêve ou à l'instant de l'amour.
Si belle! Cybelle?
Nous sommes à jamais perdus dans le désert de l'éternèbre.
Qu'elle est belle après tout
Si les fleurs etaient en verre
Belle, belle comme une fleur de verre
Belle comme une fleur de chair.
Il faut battre les morts quand ils sont froids
Les murs de la Santé
Et si tu trouves sur cette terre une femme à l'amour sincère...
Belle comme une fleur de feu
Le soleil, un pied à l'étrier,
Niche un rossignol dans une voile de crêpe.
Vous ne rêvez pas
Qu'elle était belle
Qu'elle est belle.
(poema de Robert Desnos)

•A coragem não é a ausência de medo, mas a certeza de que há algo mais importante que o medo. (carta de Eduardo diário da princesa)

•Alguns são tão ingratos por estarem vivos, mas você não, não mais" (Jogos Mortais)

•"Nosso amor é como o vento, não podemos ver, mas podemos sentir" (Um Amor Pra Recordar)

•só uma noite em nome do amor......nós podemos ser amantes pra sempre...(moulin rouge)

•Quando me perguntarem do que eu mais gostei, vou dizer q foi de você " (Cidade dos Anjos)

•Mude alguma coisa...e tudo muda!!! (Efeito borboleta! )

•- Não é sexo que eu quero. Toda a gente consegue ter sexo! O que eu quero é um relacionamento. Romance...
- Em Ridgemont? Nós nem tv cabo temos e tu queres romance!
(Stacy/Linda- Viver depressa)

•"Sou impossível de esquecer, mas difícil de lembrar." (Tudo acontece em Elizabethtown)

•“ o que você quer ser quando crescer?
- ENCONTRADO !"
(O Som Do Coração)

•Vc acredita em fantasmas?
-Não!Mas eles acreditam em mim.
(Na Companhia Do Medo)

•"Eu Tenho Um Amor Na Minha Vida e Isso Me Deixa Mais Forte Do Que Tudo Que Vc Possa Imaginar..." (Embriagado De Amor)

•'Não lemos e escrevemos poesia porque é bonitinho. Lemos e escrevemos poesia porque somos membros da raça humana e a raça humana está repleta de paixão. E medicina, advocacia, administração e engenharia são objetivos nobres e necessários para manter-se vivo. Mas a poesia, beleza, romance, amor, é para isso que vivemos.' (Sociedade dos poetas mortos)

•"Descubra quem você é, e faça disso um propósito".

•"...Amar vc me manteve vivo, enquanto eu estava na água,eu fiz um trato com Deus! Se ele me deixasse ver seu rosto mais uma vez, nunca mais pediria nada a ele. Bom, ele cumpriu a parte dele e eu vou cumprir a minha, irei embora sem pedir nada...!" (Pearl Harbor)

•"Você nunca precisa de ninguém para te proteger porque você não deixa ninguém chegar perto o suficiente de você para te machucar." (Paixão de Aluguel)

•"O amor é como o vento. Então o que eu sinto? Eu sinto o espanto, a beleza, a alegria, a paixão. É como o centro do mundo." (Um Amor para Recordar)

•"Tudo que fazemos em vida, ecoa pela eternidade" (Gladiador)

•Eu nao sou mais eu, pelo menos nao sou mas o mesmo em meu interior!!! (Diários de Motocicleta)

•"ñ é qm eu sou por dentro,mais o q eu faço q me define" (batman begins)

•"as coisas q vc teme são as q valem a pena"(mandy moore)

Melhor frase do Melhor filme:
•"Um beijo na mão é bonito e sofisticado, mas não paga o aluguel ou a comida do gato. DIAMANTES SÃO OS MELHORES AMIGOS DAS MULHERES!" (Moulin Rouge - Amor em Vermelho )

•" Os deuses nos invejam..eles nos invejam pq somos mortais..pq todo momento pode ser o último..nós estamos fadados a isso!! Nunca ficará + linda do q está agora..nós nunca mais etaremos aqui de novo!!"( TRÓIA)

•"Não direis que não chores, porque afinal nem todas as lagrimas são ruins" (SENHOR DO ANÉIS- O RETORNO DO REI)

•"vc não pode perder o q vc nunca teve"( Como perder um homem em 10 dias!!)

•- Why do you love her?
- I love her because she doesn't need me.
(- Porque você a ama?
- Eu a amo porque ela não precisa de mim.)
(diálogo entre Anna e Dan no filme "Closer")

•"Você é minha imortalidade." (Doce Novembro )

•Sem o amargo o doce não é tão doce."(vanilla sky)

•"Un baiser c'est le point mis sur le i du verbe aimer."
(Um beijo é o pingo do i do verbo amar) (Jogo de sedução)

•"Todo coração é uma célula revolucionária."(Edukators)

•"Quando a vida te oferce um sonho muito alem de suas expectativas é irracional lamentar quando issu chega ao fim"( Crepusculo )

•O ontem é história, o amanhã é um mistério, mas o hoje é uma dádiva. É por isso que se chama presente. (Kung Fu Panda)

•A melhor solução é sempre a mais simples. (Everwood)

•Eu me pergunto qual seria melhor, ser temido ou respeitado? Seria de mais pedir os dois. (Homem de Ferro)

•Como poderia odiá-la tanto, se ainda não a amasse? (Pecado Original)

•O que falta em mim é compaixão e piedade, não racionalidade. (Kill Bill - Volume I )

•O amor não é para mim, o amor é para quem acredita nele. (Pecado Original)

•Sem o amargo, o doce não seria tão doce. (Vanilla Sky)

•Adiantaria alguma coisa se eu te dissesse que ninguém no mundo pode amar tanto alguém como eu te amo? (Efeito Borboleta) *-*

•Nunca mande ovelhas para matar um lobo. (O Procurado)

•Quando sou boa, sou ótima. Mas quando sou má, sou ainda melhor. (Mae West)

•Quando a vida lhe oferece um sonho muito além de todas as suas expectativas, é irracional se lamentar quando isso chega ao fim. (Crepúsculo)

•A diferença do amor e o ódio é que por ódio você mata... por amor você morre! (Saída de Mestre)

•As vezes para fazer as coisas certas, devemos desistir dos nossos sonhos. (Homem-Aranha 2)

•Uma parte coragem, três partes loucura. (Eragon)

•A vingança é como veneno, te domina. E, antes que você perceba, você se transforma em algo horrível! (Homem Aranha 3)

•Não acredito que você passou a vida inteira sem ler João e Maria! (Eu, Robô) (kospakpsaok’)

é isso ai pessoal! ;)

0 comentários: